segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ator de Malhação é arranhado por fãs em partida de futebol

A Seleção Brasileira de Futebol de Artistas, participou na tarde deste domingo, 16,
de uma partida de futebol beneficente na cidade de Paracambi, que faz parte do projeto Light Futebol Show, que leva o time dos artistas para jogar em diversas cidades do estado do Rio de janeiro, onde o ingresso da partida é 1 kg de alimento não perecível, que é doado para comunidades carentes de cada região.
O time dos artistas  formado por Rafael Cardoso, Rafael Vitti, Francisco Vitti - que esta na nova temporada de Malhação - , Caio Paduan, Kadu Moliterno, Guilherme Winter, Heitor Martinez, Thierry Figueira, Patrcik de Oliveira entre outros. O jogo foi contra o time de Piracicaba e terminou em 2 X 2.
Na saída as meninas que estavam na torcida agarraram Rafael Viti e deixaram o ator cheio de arranhões pelo corpo. "Essas Meninas estão carentes!! Apertaram a minha bunda, enfiaram o dedo na minha orelha. Parece até que eu tive uma noite selvagem", disse  Vitti, mostrando as marcas no corpo. Fotos Cleomir Tavares

Expo Religião 2015

​Luzia Lacerda​, lança hoje,  às 18h, a Expo Religião 2015, no Salão Nobre da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. O encontro visa uma confraternização para a contagem regressiva do evento que acontece ​em novembro, no Centro de Convenções Sul América.

Quando o assunto é água...

Lenine, Henrique e Bial
O amor pelo mar reuniu Henrique Pistilli, protagonista da série sobre bodysurf Homem Peixe, do Canal Off, Carlos Burle, Lenine e Pedro Bial no evento o “Luau do Peixe”, que  aportou no Rio de Janeiro, no dia 13, realizando  uma celebração da água, vida, do esporte e da consciência humana.
 Capitaneado por Pistilli, o evento se propôs a despertar de uma nova consciência coletiva sobre o elemento água, sua origem, suas características e sua relação com o planeta, incluindo as experiências individuais com bodysurf, ou surfe de peito, com autoconhecimento mediativo da natureza. Nesta primeira etapa, os dialogadores  abordarm também o desafio da sustentabilidade tanto em grandes cidades, como o Rio e São Paulo, quanto em locais pequenos e remotos, como Fernando de Noronha.
Fotos Divulgação

Encontro com Territórios

Guiomar e  Elisa
A  Biblioteca Estação Leitura, localizada na estação Central do MetrôRio recebeu na sexta-feira, 14, a 5ª edição do Encontro com Territórios - série de ações literárias que reúne tardes de autógrafos com diversos autores. Na ocasião foi lançado o  livro Palavras Cruzadas, romance da professora e escritora Guiomar de Grammont. A atriz e escritora Elisa Lucinda fez leituras de trechos da obra ao lado da autora.  Fotos Marco Rodrigues


Night

O DJ e produtor francês e residente da Liv Miami, Cedric Gervais foi a atração principal na noite da Pink Elephant, primeira franquia carioca de uma das maiores marcas de entretenimento noturno global e maior rede de casas noturnas da América Latina.
Além do francês  ganhador do Grammy  com o remix de "Summertime Sadness”, também tocaram na casa, os DJs Johnny Glövez, da trilha da novela “Babilônia”, Milena Scheide(foto) e Leo Cruz.
Foto Marcos Samerson / We Love Photo!