quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Gripe faz Cauby Peixoto cancelar show no Rio

A gripe que anda derrubando muita gente por aí é a grande culpada pelo cancelamento do show que Cauby Peixoto faria no Teatro Rival Petrobras, neste sábado,  12.
O cantor de 84 anos, que mora em São Paulo, não foi autorizado pelo médico a viajar com a saúde debilitada, principalmente para fugir dos ambientes com ar condicionado.
Os fãs que já haviam comprado ingresso podem se dirigir à bilheteria do teatro para pegar o reembolso ou trocar o ingresso para outro  show que o Rival apresente este mês. Já para quem adquiriu pelo site ingresso.com, será feito o estorno da compra.
Assim que Cauby se recuperar, será marcada uma nova data do show para o especial público do Teatro Rival Petrobras.


É hoje!

O Forum Fnac Paulista recebe a paraibana de Campina Grande Val Donato, hoje,  às 19h, para um pocket show de lançamento do seu primeiro álbum Café Amargo. Totalmente autoral, o CD traz 12 faixas de rock, alternando hard rock com baladas. Imperdível!

O Pequeno Dicionário Amoroso 2

Elenco e convidados assistiram no Cine Lagoon, no Rio, a estreia de O Pequeno Dicionário Amoroso 2, de Sandra Werneck e Mauro Farias. O longa conta a história que o  destino reservou para Luiza e Gabriel, que vivendo novas histórias de amor, eles voltam a se encontrar, 18 anos depois, e dão mais uma chance à paixão. Seus filhos, jovens abertos a todos os tipos de relacionamento, também experimentam a dor e a delícia da busca do par ideal.

Fotos Cristina Granato