terça-feira, 27 de outubro de 2015

Roberto Carlos começa ensaios para o especial da Globo

Roberto Carlos reuniu em seu estúdio na Urca, Erasmo Carlos, Wanderléa, Carlinhos Brown e  Jota Quest, a turma começa  os ensaios do especial de Natal  da Rede Globo.
Foto FB Erasmo Carlos

Noite de autógrafos

Leonor Xavier lançou nesta segunda-feira, 26, na Livraria da Travessa do Shopping Loblon, o livro Passageiro Clandestino - Diário de Vida, editora Grupo Autêntica. Fotos Marco Rodrigues  

Blogueira lança Amores da Casa Velha

A blogueira e escritora Ana Paula Rebouças Ferreira, mais conhecida como Ananita Rebouças, lança seu livro Amores da Casa Velha, dia 28, às 16h, no Museu do Tribunal da Justiça, em evento comemorativo ao Dia do Servidor Público. Na ocasião acontecerá uma tarde de autógrafos com os escritores do TJRJ e sarau de poesias apresentado pelo grupo Poesia na Justa Medida.
Além de se despir completamente, apresentando sentimentos desnudos, em cada página, a poetisa, questionadora e reflexiva, libera seu lado oculto, nos recantos de seu fazer poético.
Amores da Casa Velha são amores antigos, mas não idosos. São amores de um ontem recente; alguns já finados, outros bem vivos. Neste primeiro livro individual, a escritora se permite mostrar os sentimentos do querer gostar, nem sempre possível.

Ney Matogrosso e Monique Kessous fazem dueto em Meu Papo é reto

Em fase de finalização do terceiro CD, a cantora e compositora Monique Kessous apresenta seu novo single, Meu Papo é Reto, parceria dela com Chico César. Para interpretar a canção Monique convidou Ney Matogrosso, que aceitou de primeira. A música conta a história de uma paquera entre dois caras, numa boate: um que está curioso com um possível envolvimento com outro homem; e outro, que é gay e, no entanto, demonstra receio de se envolver.
“O Chico me enviou a letra, mas acabei mudando algumas coisas, levando a ideia para uma cantada de dois caras”, diz Monique, que ficou muito animada em pela primeira vez compor uma canção com eu lírico masculino.