Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 4, 2015

Sessão Especial Assistida do documentário “Cidade de Deus – 10 anos depois” conta com a presença dos atores do filme

Quase uma década após o lançamento do filme Cidade de Deus, nesta quinta-feira, 5, em 15 cidades brasileiras, o documentário Cidade de Deus– 10 Anos Depois , de Cavi Borges e Luciano Vidigal , que mostra a repercussão na vida dos atores dez anos após participarem do filme de Fernando Meirelles e Kátia Lund (2002). Amanhã acontece a Sessão Especial Assistida, no cinema UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, a partir das 21h, e contará com a presença dos diretores Cavi Borges e Luciano Vidigal , e dos atores Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino da Hora, Douglas Silva, Eduardo Br, Jonatan Haagensen e Sabrina Rosa .

Festeja chega a São Gonçalo

São Gonçalo recebe, nesta sexta-feira, 6,  no Clube Mauá, o Festeja , o festival de música sertaneja criado pela Som Livre. Na edição gonçalense, o evento vai receber o niteroiense João Gabriel, seguido pelas duplas de irmãos César Menotti & Fabiano e Henrique & Juliano . A edição mais recente do Festeja aconteceu em agosto,  na vizinha Niterói. Nos seus três anos de vida, o evento se firmou como uma das principais opções de diversão nas cidades por onde passa, tendo recebido um público total de cerca de 200 mil pessoas.

Irmãos de sangue

Após sucesso de crítica e público, a peça Irmãos de sangue , uma criação de Artur Luanda Ribeiro e André Curti, da companhia franco-brasileira Dos à Deux , será apresentada em Madureira, dia 7, e Guaratiba, dia 10,  em apresentações gratuitas.