terça-feira, 17 de novembro de 2015

Independência de Angola é festejada no Rio

A Câmara Municipal Rio de Janeiro, abriu suas portas, na última sexta-feira, 13,  para homenagear os 40 Anos de Independência de Angola, comemorado em 11 de novembro,  e de alusão aos 40 anos de amizade do país africano com o Brasil, - primeiro país das Américas a reconhecer Angola como um país livre. 
Pela manhã aconteceu a “Primeira Sessão Pública de Oportunidade de Negócios em Angola”, que reuniu empresários e comerciantes. Ao final do dia um coquetel com muita musica.

Dose dupla

Além de viver na TV o Beto de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”,  o ator Maicon Rodrigues pode ser visto no curta Stranded Fish (Peixe dentro D’agua), do diretor Michel Stolnicki, que conta a história de um amizade improvável entre dois adolescentes, Tiago, vivido por Maicon Rodrigues, e Peixe, interpretado por João Vitor Silva, que moram no mesmo bairro do Rio de Janeiro. “Meu personagem é um menino de classe média alta e extrovertido. Esse projeto me fez aprender muito, até como ator, porque foi meu primeiro trabalho mais cinematográfico. Trabalhar com o  João também foi maravilhoso. A gente trocou muita ideia. Foi um processo bem legal . O curta foi ao Festival de Cannes, um dos festivais mais importantes do mundo. Fiquei muito feliz,  mas infelizmente não pude ir porque já estava trabalhando por aqui. Quero ter mais oportunidades assim. E também foi exibido no Festival Estilhaços, em Portugal”, comenta o ator. Foto Army Agency Studio