quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Fernando Reski se diverte com cobra levada pela cigana Sarah Zaad a programa de rádio

A cobra Orfeu foi uma atração à parte durante o programa Show de Entretenimento, que foi ao ar ontem na Radio Nossa Senhora de Copacabana 98,7FM, sob o comando de Fernando Reski e César Guerreiro. Uma das convidadas, a cigana e terapeuta holística Sarah Zaad, consagrada como a  Rainha das Serpentes, chegou à rádio com a cobra muito bem acomodada em um baú. Mas não resistiu quando César começou a tocar umas das suingadas canções da cantora Rhe Guimarães, também presente á mesa de debates. Com o ritmo agitado, Sarah não resistiu: tirou Orfeu do descanso e dançou muito, ao lado de Rhe, animando ainda mais os convidados, que aplaudiram a performance em pleno estúdio.
No próximo sábado, dia 21 de novembro, Sarah Zaad inaugura  na Comunidade Santa Marta, em Botafogo,  o spa truck Castelo das Serpentes, especializado em terapias adaptadas às necessidades de cada cliente, tratando em conjunto os lados emocional, mental, espiritual. Neste dia serão oferecidos gratuitamente para as mulheres massagens relaxantes, massagem emagrecedora com cobras, pedras quentes, peeling de cristais para os pés, bambuterapia, aplicação de Reiki e banhos de ofurô . “Será um dia de rainha para s mulheres da comunidade. Um dia de cuidados e informação”, conta Sarah, contando que às 14:00 hs haverá uma palestra sobre violência doméstica, orientando como detectar homens agressores e como se livrar da situação. Um show de dança do ventre e de dança cigana fecha com chave de ouro a programação.

Alta costura infantil

A atriz Letícia Pedro e a Miini Miss Universo, Geovana Al Parone  foram conferir, na tarde desta terça-feira, 17,  as novidades da alta costura, na inauguração do Atelier Louxinfant, no  Le Monde, na Barra da Tijuca.
A marca  produz roupas e vestidos de alta costura, para o mercado infantil, que remetem ao vestuário clássico.
Fotos José Olímpio