quinta-feira, 19 de novembro de 2015

De olho no Natal


Ricardo Stambowsky fez um coquetel, em sua loja, no Rio,  nesta quarta-feira,18, para apresentar a nova coleção de sugestões de  presentes para o Natal. Fotos Marco Rodrigues

Yara Figueiredo faz exposição com Robson Lemos

Yara e Gisela Amaral
A designer de jóias Yara Figueiredo, recebeu convidados nesta quarta-feira,  18,em sua loja de Ipanema, para apresentar   uma exposição simultânea com o artista plástico Robson Lemos. Ela, expondo a "My Private Collection" que são louças de porcelana pintadas com motivos de figuras referente a Kama Sutra e ele com as obras "Os Artíficios Do Caminho" já expostas em Nova Iorque. Fotos Geraldo valadares

Arpoador recebe, neste feriado, o Festival Rio Califórnia

O Coletivo Batida Nacional, da atriz Nanda Costa,  se apresenta nesta sexta-feira, 20,  no Festival Rio Califórnia, no Arpoador. O evento busca realizar o intercâmbio cultural entre as duas localidades mais charmosas do mundo: Rio de Janeiro e Califórnia, e vai oferecer aos moradores e visitantes várias atividades ao ar livre com música, arte e esporte. O show do coletivo Batida Nacional com o DJ Fernando DeepLick, a percussionista Lan Lanh e a atriz Nanda Costa, começa a partir das 18 horas e promete fechar o evento em grande estilo, numa performance que mistura gêneros e ritmos diferentes, em pleno pôr-do-sol.
 O projeto tem como objetivo principal estimular o bom uso do espaço público. Segundo o idealizador Bruno Nogueira, o evento foi adiado por determinação da Polícia Militar que ficou bastante preocupada com a segurança do local, porém, tudo já foi resolvido e o evento promete entrar para o calendário da cidade. "No Festival Rio California pretendemos homenagear dois locais bastante famosos no mundo e que têm um mesmo cartão postal como plano de fundo: a praia.  Estamos juntos com os órgãos públicos para oferecer ao carioca e ao turista um evento organizado, seguro e de qualidade”, conclui Bruno.
SERVIÇO:
Festival Rio California – Show Coletivo Batida Nacional (18h)
Dia: 20 de novembro (sexta-feira)
Local: Arpoador (Avenida Francisco Bhering)
Horário: das 10h às 19h
Classificação: Livre com entrada franca

Grátis

O espetáculo de dança infantojuvenil Pé de vento cabeça no chão faz duas únicas apresentações gratuitas neste fim de semana, às 10h, na Quinta da Boa Vista.
Pé de vento cabeça no chão é a primeira peça infantojuvenil da Cia. REC, criada em 2009 pela coreógrafa Alice Ripoll e que reúne bailarinos da periferia do Rio.