Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 7, 2015

Reduto gastronômico

A Velha Guarda da Vila Isabel e o músico Mombaça marcaram presença neste domingo, 6, na inauguração de mais um restaurante na região da Praça da Bandeira, zona norte do Rio. O bairro  que passou por recentes reformas, já abriga vários restaurantes e promete se tornar um point gastronômico e boêmio. O Diba Bar e Restaurante abriu as portas com feijoada, samba e jongo.

Ator ganha comemoração de aniversário surpresa durante partida de futebol

O ator Caio Paduan completou 29 anos, neste sábado, 5, e ganhou um bolo surpresa  durante partida de futebol beneficente, no domingo,  em Sapucaia. Francisco Vitti, Bruno Leone, Vítor Novello, Kadu Moliterno, Nicola Siri, Patrick de Oliveira entre outros, cantaram parabéns para o ator  dentro do campo, antes da partida começar. Quem também foi muito assediado, foi o ator Kadu Moliterno que posou para inúmeras fotos com as fãs. O jogo terminou em 0 x 0  e fechou o projeto Light Futebol Show de 2015, com  a Seleção Brasileira de Artistas invicta. Fotos

Concerto

Um concerto nesta terça-feira, 8, na Sala Cecília Meireles , marcará o lançamento do DVD  Rio 450° - A música nos detalhes da cidade , com o Quarteto Radamés Gnattali . No programa, obras de compositores brasileiros como Villa-Lobos, Ricardo Tacuchian, Claudio Santoto e Radamés Gnattali . O projeto busca celebrar os 450 anos do Rio por meio da música e de imagens que retratem a rotina da cidade.

Professores do CAP em estado de greve

Alunos, professores e funcionários do Colégio de Aplicação da UERJ - CAP - estão em estado de greve. Hoje pela manhã fizeram  manifestação na UERJ para protestar contra o atraso  dos salários - professores e funcionários estão sem receber pagamento há três meses. O Estado do Rio de Janeiro está quebrado, isto é fato. Mas o pagamento dos senhores deputados estaduais certamente esta em dia.