quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Márcio Gomes encerra temporada no Imperator e festeja dois anos na casa

Tudo começou há dois anos com um show mensal, à tarde, no Imperator. Aos poucos ele foi conquistando o publico e agora, dois anos depois Márcio Gomes faz a última apresentação do ano, com dois shows nesta sexta-feira, 18.   A apresentação marca, além dos dois anos de sucesso na casa, o lançamento do CD Eternas Canções. No repertório sucessos dos anos dourados e canções natalinas. E ele avisa: ano que vem, tem mais!

Alexei Bueno lança o livro Rio Belle Époque – Álbum de Imagens

Alexei Bueno  lançou nesta terça-feira, 15,  na Livraria da Travessa de Ipanema, o livro Rio Belle Époque – Álbum de Imagens. O livro contém mais de 200 fotos inéditas do Rio de Janeiro de 1902 a 1930 além de textos do próprio Alexei,  um dos maiores especialistas na história carioca, o escritor e poeta Alexei Bueno, ex-presidente do INEPAC. O lançamento fecha as comemorações dos 450 anos do Rio de Janeiro, e é um presente de primeira linha para a cidade e seus admiradores. Fotos Marco Rodrigues



http://luizclaudioalmeida.blogspot.com.br/2015/12/rio-belle-epoque-album-de-imagens.html

Os Homens São de Marte, é pra Lá que eu Vou

 O ator Julio Rocha vai usar seu poder de sedução e conquistar a protagonista Fernanda (Mônica Martelli), em Os Homens São de Marte, é pra Lá que eu Vou. No episódio que vai ao ar amanhã no canal GNT, o ator encarna o personal trainer Rodrigo, que conhece e se encanta com Fernanda. “Ele a convida para um jantar cheio de intenções. Os dois se envolvem, se curtem.... e o resto só conferindo na telinha”, adianta Julio. Com certeza daí pra frente rola o clima e todos os divertidos desdobramentos que normalmente cercam Fernanda, eternamente em busca do homem ideal. “Foi uma delícia trabalhar com Mônica e toda a equipe. Adoro produções com essa pegada de humor... Aliás, se no teatro comecei em um clássico, Rei Lear, com Raul Cortez, na TV comecei fazendo humor em A Diarista e no Faça Sua História e depois nunca mais. Muito bom exercitar esse lado”, conta Julio, cuja ultima participação em novelas foi em Amor à Vida, em que interpretou o  médico Jaques.