segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Babu Santana será destaque da Estácio de Sá

Chico Spinosa, Babu Santana
 e Tarcisio Zanon
O ensaio técnico que a Estácio de Sá  fez na noite deste domingo, 20, no Sambódromo carioca revelou algumas surpresas que a primeira escola de samba do Brasil vai levar para a Marquês de Sapucaí no ano em que homenageará São Jorge, o santo guerreiro.

Além de belas musas, a vermelho e branco do Morro de São Carlos contará com mais um trunfo em seu Carnaval: a presença do ator Babu Santana, que recentemente esteve nas telinhas na novela I Love Paraisópolis, que será destaque em uma das alegorias do enredo “Salve Jorge! O Guerreiro na Fé”.

- O Babu, além de ser muito popular, é um ator que tem uma expressão e uma presença cênica muito importante e isto nos motivou a convidá-lo. Ele virá de destaque na terceira alegoria, onde vamos retratar alguns personagens ingleses importantes. São Jorge é o patrono da Inglaterra e Camelot leva sua imagem em sua bandeira, diz Tarcísio Zanon, um dos carnavalescos da escola.

- Confesso que as pernas tremeram as lágrimas, de alegria, veio aos olhos. A energia da comunidade a simpatia dos carnavalescos Chico, Tarcisio, e Amauri me contagiaram e hoje posso dizer que sou Estacio desde de pequenininho, disse o ator que estará no barracão da escola nesta terça, para acertar os detalhes da fantasia que irá usar.
Em 2016, o Berço do Samba abrirá os desfiles do Grupo Especial carioca, no domingo de Carnaval.

Nova idade

Gabriela e Lorena
A atriz Gabriela Simoni comemorou neste domingo, 20,  seus 15 anos cercada de familiares e amigos entre eles a  atriz Lorena Comparato, a Abigail de Pé na Cova. A comemoração aconteceu na cobertura da atriz, no Leblon, zona sul do Rio, com direito a banho de piscina, bolo e  muita animação.
Festa e descansos merecidos já que Gabriela  acaba de rodar o longa A Glória e a Graça, de Flávio Tambellini, em que interpreta Cris, uma menina que pratica bullying. No elenco, Carolina Ferraz e Sandra Corveloni. A estreia está prevista para 2016.
Fotos Edmilson Saldanha

Celina Locks clica o mar do Leblon

Depois de curtir a noite ao lado do namorado Ronaldo, o Fenômeno, a modelo Celina Locks  foi clicada enquanto fotografava o mar do Leblon, da cobertura do ex-jogador, no Leblon. Foto Ag. News

Luciano Huck grava especial do Caldeirão em praia carioca

Luciano Huck gravou,na manhã desta segunda-feira, 21, na praia da Reserva, no Rio, o especial de Fim de Ano, do Caldeirão do Huck. A gravação reuniu a equipe do programa e terminou com oferenda no mar para Iemanjá e brinde com champanhe. Fotos Ag. News

Raissa Cabral, passista da Beija-Flor de Nilópolis, sonha em fazer sucesso no mundo da moda

Raissa Cabral, passista da Beija-Flor de Nilópolis,  sonha em fazer sucesso no mundo da moda e revela que já sofreu preconceito por ser negra: " Já me chamaram de palito de fósforo queimado". Levada para a azul e branco de Nilópolis com apenas 8 anos, ela  entrou para o projeto social Sonho de Um Beija-Flor - do  qual faz parte até hoje -, sobre os cuidados e orientação do mestre Edinho. Lá  aprendeu a lapidar o samba no pé e hoje festeja 13 anos fiéis a escola.
Paralelo a carreira de passista, a jovem  se inscreveu no concurso do Miss Nova Iguaçu, onde  ficou sabendo de um teste para uma agência de modelo. Fez o teste, passou  e hoje faz parte do elenco da Workshop Models.
“Sempre  fui alta e magra. Na escola já me chamaram de palito de fósforo queimado. Eu ficava triste. Muitas vezes não queria ir para escola. O  mundo dá moda e o samba eleveram a minha auto-estima. Eu passei a  me descobrir, a me aceitar e impor respeito. Nunca mais deixei ninguém falar o que quiser sobre mim”, revela Raissa.

Carnaval é celeiro de mulheres avantajadas, siliconadas e bombadas. Mas a passista não se mostra preocupada com isso.
“Eu não me preocupo muito com essa questão de não ter corpo sarado 'bombado' como a maioria das mulheres do carnaval, pois na verdade eu me garanto mesmo é mostrando samba no pé. Carnaval é festa do povo, cabe todo mundo” conclui.

Raissa foi eleita em votação aberta pela comunidade nilopolitana para representar a Beija-Flor no concurso Musa do Caldeirão do Huck. Em breve veremos todo gingado da multa na telinha.