Pular para o conteúdo principal

Márcia Peltier lança site para o publico feminino

A jornalista Márcia Peltier lança, no dia 8, às 18h,  na Praça Central do Shopping Fashion Mall, um site voltado para o universo feminino. O evento, aberto ao público em geral, acontece justamente no dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Fãs e seguidores da jornalista poderão acompanhar novo espaço que tratará de assuntos diversos nos campos de Bem Estar, Vida Prática, Inspirações, além de uma galeria de fotos sobre a carreira profissional de Márcia, o espaço reúne vídeos das entrevistas realizadas no programa da CNT. Traz ainda uma seção aberta às histórias pessoais de crescimento e superação – contribuição do público.

“O site traz assuntos relevantes para nossos dias a partir de uma ótica muito feminina. Nossos temas envolvem sempre dicas práticas e ao mesmo tempo busca inspirar as pessoas para o crescimento pessoal.” – diz.

Outro destaque da página é o link com a ONG Entre Amigas, fundada em 2009, pela jornalista. A instituição tem como objetivo resgatar a auto estima da mulher e oferecer treinamento profissional e inserção ao mercado de trabalho.

Além dos temas de cobertura e as entrevistas, a equipe do site da jornalista informa que ele é “totalmente” integrado com as redes sociais. À frente do novo espaço da web, Márcia Peltier é ex-âncora da Manchete e do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo. Ela também teve passagens pela Band e Record. Foi produtora independente dos programas: Márcia Peltier Pesquisa na Manchete e Band, Livre Acesso, na Band e Em Revista, na GNT.

Comentários