Pular para o conteúdo principal

Adele libera mais um single nas plataformas de streaming e anuncia clipe

Adele disponibilizou nesta segunda-feira, 16, em todas as plataformas de streaming, o single “Send My Love (To Your New Lover)” e anunciou que o clipe da música será divulgado neste domingo, 22. Esta é a terceira faixa do álbum “25” que a cantora libera nos serviços digitais parceiros da Sony Music. As músicas “Hello”, primeiro single do álbum, e “When We Were Young”, já estavam disponíveis nos canais da cantora no Spotify e no Apple Music. Ouça a faixa https://workflow.comunique-se.com.br/LinkOpen.aspx?mid=6e4a4824-7842-4a63-a73e-9051d88f778e&lid=8h5f6jwywiL1FdfKM5goyw==.

“Meu ultimo álbum foi um álbum de separação, e, se eu tivesse que rotular esse, eu o chamaria de um álbum de reconciliação. Estou me reconciliando comigo mesma. Recuperando o tempo perdido. Recuperando por tudo que eu fiz e por tudo que nunca fiz”, revelou a cantora na época do lançamento.

O aguardado terceiro álbum de Adele, “25”, foi lançado em outubro de 2015 e em apenas dois meses vendeu mais de 19 milhões de cópias pelo mundo. “Hello”, o primeiro single do álbum, ganhou um clipe dirigido por Xavier Dolan, que já soma mais de 1,5 bilhão de views.  O vídeo de “When We Were Young” soma mais de 120 milhões de visualizações.

Comentários