Pular para o conteúdo principal

Encontros Culturais

O Espaço Cultural Fator Brasil, reúne a partir de hoje,  toda quinta, às 18h, um grupo seleto de músicos, poetas e escritores. E Dudu Fagundes traz como convidado o genial poeta Mano Melo.

Com curadoria de Dudu Fagundes, Sara Torres, Washington Machado e Téo Lima, o projeto a cada semana apresenta um filme, debates culturais, traz um convidado surpresa e fecha com um show.

Com o show musical "Uma  Nobreza Rara" de Dudu Fagundes, leia-se O Maestro Das Ruas. Show de violão e voz, e com direito a canjas surpresas.
O show case do seu 1º CD, Dudu Fagundes foi trabalhado através de pesquisas e caminhos que configuram a identidade musical lusófona, reúne sons e culturas de lugares como Goa, Macal, Moçambique, Guiné Bissau, Príncipe, São Tomé, Cabo Verde, Timor Leste, Portugal, Angola e do regionalismo brasileiro, todo o conceito está na ampla pluralidade rítmica e poética.
O evento traz exibição de e de diversos filmes que dirigiu e que foram exibidos no Encontro de Cinema Negro Brasil, África e Caribe / Zózimo Bulbul e n Festival Itinerante da Língua Portuguesa - FESTIN-PORTUGAL.
O filme de estreia fica a cargo do: "O Maestro Das Ruas, Um Mergulho Na Alma Brasileira"- Documentário que revela talento musical dos artistas invisíveis das ruas do Rio de Janeiro. É um registro histórico de artistas desconhecidos que formam a cultura brasileira.

Comentários