Pular para o conteúdo principal

Cinco anos da morte de Amy Winehouse é lembrado com show e documentário

Vencedor do OSCAR 2016, o documentário "Amy" conta a incrível história da cantora Amy Winehouse - seis vezes vencedora do Grammy. Com imagens inéditas de arquivos de amigos e familiares de sua trajetória pessoal e profissional, o longa é uma obra surpreendentemente moderna, comovente e vital e acende uma luz sobre o mundo em que vivemos de uma forma que poucas obras conseguem. O filme reúne entrevistas com a própria artista, amigos e parentes, apresenta músicas e imagens nunca antes reveladas. Entre os aspectos retratados na obra estão o bom relacionamento de Amy com outros cantores, seu bom humor e também seu conturbado envolvimento com drogas e a fama.
Um talento único que surge uma vez a cada geração, Amy Winehouse foi uma artista que capturou a atenção do mundo. Seu enorme sucesso, no entanto, resultou em exposição excessiva e invasiva da mídia e, juntamente com seus relacionamentos conturbados e estilo de vida precário, levaram a cantora a um fim trágico. Amy morreu em julho de 2011, em decorrência a uma parada cardíaca, aos 27 anos.
Bruna Goés
Cinco anos depois a cantora continua viva para seus fãs que vão poder reviver as canções da cantora britânica. No dia 27 o Teatro Bradesco Rio recebe o show Back To Amy, um tributo que celebra o sucesso estrondoso de Amy. Com uma banda completa e o show configurado fidedignamente ao original, contando com todos os instrumentos e até mesmo a famosa performance de palco dos backing vocals, o tributo é liderado pela talentosíssima Bruna Goés, que emociona o público dando voz aos grandes sucessos da cantora. Antes mesmo de ficar conhecida no The Voice Brasil 2013, Bruna já havia conquistado o público catarinense com os shows de tributo à Amy Winehouse. Sua estreia impressionou e impactou o público que foi assisti-la. Com repercussão na imprensa e uma excelente crítica, Bruna Góes chegou a ser referida como "Nossa Amy", seja por sua semelhanç a física com a cantora ou pelo seu timbre de voz.

Comentários