Pular para o conteúdo principal

Luan Santana é a principal atração do Festeja Niterói

Niterói recebe, neste sábado, 3, no Teatro Popular de Niterói, o Festeja, festival de música sertaneja. Nesta edição, o Festeja vai receber o niteroiense João Gabriel, seguido por Luan Santana, Thaeme & Thiago e Wesley Safadão.
A edição mais recente do festival aconteceu em agosto de 2015. Nos quatro anos desde sua criação, o evento se firmou como uma das principais opções de diversão nas cidades por onde passa, tendo recebido um público total de cerca de 200 mil pessoas.

“Festeja significa a junção das palavras festa e sertaneja. É um convite para que todos possam se divertir intensamente, em clima alto-astral, de festa, de confraternização entre as pessoas, ao lado de grandes artistas da música brasileira”, explica o executivo da Som Livre responsável pela área de shows, Bruno Graça Melo Côrtes.

O evento já recebeu em seu palco os principais representantes do sertanejo do país, cerca de 20 artistas diferentes em todas as edições. Entre os nomes que já se apresentaram estão Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Jads & Jadson, Victor & Leo, Munhoz e Mariano, Marcos & Belutti, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, entre outros.

Comentários