Pular para o conteúdo principal

'Barraco' na Império Serrano acaba com a saída da madrinha da bateria, Patricia Chélida

Foto Marcelo O Reilly
Uma declaração feita, numa rede social,  por Vera Lúcia Correa, presidente da Império Serrano, gerou uma crise na verde e branco de Madureira e terminou com a saída de Patrícia Chélida. Em nota a madrinha da bateria da escola de samba agradece a comunidade e repudia as declarações da presidente.
"É com grande tristeza que venho comunicar o meu desligamento do Glorioso Império por motivos alheios à minha vontade,fui retirada do posto de madrinha de bateria e da escola. Gostaria de frisar que durante o período que fiz parte desta família imperiana ,tive muitas alegrias e fiz grandes amigos que levo pra toda vida. Infelizmente não tenho mais condições de permanecer. Ao longo da minha história de vida dedicada ao carnaval posso dizer que a família Imperiana e todos os segmentos da escola  a querida Serrinha o bairro e o povo de Madureira o berço do samba onde nasci e cresci tornaram - se um grande amor em minha vida,minha segunda família onde dividimos alegrias e tristezas e compartilhamos de muitos momentos felizes".
Nota repúdio a Presidente do GRES Império Serrano

Em repudio as declarações da Presidente Vera Lúcia Correa numa rede social, venho a publico esclarecer a versão verdadeira dos fatos.

Ao contrário do que declarou a presidente do Império Serrano Vera Lúcia Correa numa rede social, sou uma mulher de personalidade forte e de muita opinião.  Não sou uma pessoa desagradável e mau educada, como cita a presidente, pelo contrario , quem me conhece sabe o quanto sou educada e uma pessoa de bem. Esta semana fui ao  Império Serrano para conversar com a presidente, e ela já estava praticamente pronta para me afastar da escola usando qualquer motivo para que isso acontecesse. Ao contrario no que diz a sra Verra Lucia, eu fui a  reunião justamente pra pedir o meu afastamento da escola , devidos aos fatos que tem ocorrido comigo dentro do Impèrio Serrano. Ao contrario que diz a preseidente do Imperio Serrano, essa  história da roupa seria uma das últimas mentiras   para de alguma maneira forçar a minha saída da agremiação.

Um dos fatos que me deixou chateada foi os pedidos constante do  patrono da escola,  que é uma pessoa que vem ajudando na escola que näo queria a minha presenca na frente da bateria.  Tenho várias pessoas que cansaram  de escutar muitas discussões sobre esse assunto. quem conhece a Sra. presidente sabe como é a personalidade dela.Infelizmente ela é uma pessoa que combina as coisas e não cumpri com aquilo que se compromete e acha que tudo se resolve aos gritos.

Ela não tinho argumento sobre tudo que foi combinado e foi falado e  já não queria mais falar e começou a gritar e me ofender. Aprendi dentro de casa que educação é fundamental para o bom convivio da sociedade.Ela sim, faltou respeito comigo, por que primeiro, não cumpriu com nada com que foi combinado. Segundo, começou a gritar e me expulsou de dentro da sala dela e  me ameaçando se retirada pelos  segurança da escola(tenho testemunha), e em momento algum me manifestei em relação a esse lamentável episódio que aconteceu. Mas, eu disse a ela tudo que eu pensava e que eu gostaria de falar na sua frente. Eu sou uma pessoa do samba, nascida , criada respeitada  desde que me conheço por gente. Graças a Deus, nunca precisei usar escola de samba nenhuma ou nome de ninguém, de homem, amigo, primo, marido, para poder ter meu nome no meio ou usar o nome do Glorioso Impèrio Serrano "usá-lo como trampolim para a fama",como bem disse a presidente Vera Lucia , numa rede social.  Eu sou uma pessoa que Graças a Deus as pessoas me conheçem pelo meu trabalho, o que eu represento na história do carnaval.

Pra mim é lamentável esse episódio, principalmente ela tentar se justificar.  Porque as pessoas da escola não estão felizes com isso, se justificar tentando me atacar, eu sinto muito, só lamento.

Em relação a agredir de alguma maneira, fazer qualquer coisa contra outra menina que esta lá, isso não é verdade, todo mundo que vai no Império Serrano vê, frequenta, sabe, desde a coroação,  feijoadas e eventos sempre correu com muita tranquilidade sem estresses ou briga nenhuma.

Eu me afastei sim, não foi só por conta dela me tirar, mais por conta de tudo isso e muitas coisas que vinham acontecendo na escola e que os imperianos sambem.

“A Minha História Fala Por Mim, Eu Não Preciso Fala Mais Nada”

(trecho da frase do samba campeão do Império Serrano 2017)
Bjsss
Patricia Chélida

Comentários