Pular para o conteúdo principal

Previsões para 2017

O tarólogo Arhan fez  previsões para cada signo e diz que 2017 será um ano de encerrar um ciclo e começar algo novo. Confira!

Todo trabalho oracular encontra-se no campo das probabilidades, saber as tendências do que está por vir e obter as devidas orientações de como devemos agir frente às dificuldades, desafios, mas também, das oportunidades é o melhor caminho para o sucesso e a prosperidade das nossas realizações.  Porém, antes de você ir buscar o que destino está reservando para o seu signo em 2017, chamo a sua atenção para o seguinte fato: _ Há mais de 15 anos desenvolvo um trabalho terapêutico através do tarologia que denomino “Tarô Consciência”, ou seja, por mais que uma tendência seja forte, é você que deve agir para amenizá-la ou concretizar o que deseja.  A grande verdade é que o futuro, realmente, está escrito dentro de você (Maktub), mas, se estamos falando de futuro, ele ainda não se materializou, pela física quântica, ainda, não “colapsou a onda”, ainda não é matéria, ainda não é uma realidade, ou seja, através da consciência, muitas vezes, você pode e deve mudar o seu destino!



ANALISE DO PLANETA REGENTE.

Muitos são os métodos usados na astrologia para definir o planeta regente do ano e também, muito controverso, estes mesmo métodos, assim como tudo nas ciências não exatas. Para este trabalho optei pelo consenso da maioria dos astrólogos que elegeram por suas técnicas o planeta Saturno como sendo o regente de 2017.
Este planeta por estar facilmente associado ao tempo e, por conseguinte ao deus mitológico Cronos que por sua vez associamos a carta do “Eremita”, arcano nove do tarô!
Enfim, tanto o planeta Saturno quanto o arcano nove o Eremita têm como propriedades principais à expansão ou romper limites, podemos concluir que teremos benefícios na expansão dos nossos conhecimentos e na quebra de antigos paradigmas.  Então a energia de 2017 estará voltada a atingir as metas ao longo do tempo e vencendo obstáculos, seja de uma forma natural ou por meio de uma busca de sabedoria espiritual. As realizações, mesmo em longo prazo, serão garantidas, contudo atributos como calma, planejamento, prudência, estudos, afeto, paz, perdão e principalmente muita paciência, serão elementos fundamentais para realizações felizes e duradouras.
Os signos que mais se adaptam a estas características terão mais facilidades no ano de 2017 os que possuem características contrárias devem estar mais atentos, pois poderão encontrar muitas dificuldades e obstáculos!
Também não podemos desprezar que 2017 terá uma redução numérica de 1!
(2+0+1+7 = 10, 1 + 0 = 1).
O que nos oferece uma reflexão interessante, pois teremos o arcano  9 (Eremita), fechamento de ciclo e o 1 (Mago), início de um novo ciclo!
Um grande aprendizado de ritual de passagem para concluirmos o que tem de ser concluído antes de iniciarmos algo novo! Vamos conferir:

ÁRIES (21/03 A 20/04) – O ariano busca seu prazer é independente, ambicioso e aventureiro, sua energia física é grande o que o torna muito ativo, tem muito senso de iniciativa, audácia e confiança em si mesmo com um grande espírito empreendedor.

O ariano tem excelentes características, para administrar e levar vantagens em 2017, um ano de fechamento de ciclos e início para novos projetos, apenas, tome cuidado, para não ser precipitado e imprudente.

Profissional:

Ano para tomar iniciativas e partir para novas ações, chegou à hora de buscar efetivamente uma promoção e/ou reclassificação profissional, até mesmo, um novo negócio. Enfrente seus projetos com energia, suas ideias estão certas, tenha força e convicção para suas conquistas!

Amor:

Ano para inovar ou renovar as relações afetivas, você deve fazer tudo para conseguir o que deseja, coloque suas habilidades de sedução em ação, dê um novo impulso a sua vida amorosa. Comece a agir, principalmente quando se trata de resolver problemas conjugais. Se houver uma pessoa que você tem interesse, não hesite mais, é a hora da paquera e de investir, mande flores!

TOURO (21/04 A 20/05) – O taurino preza a segurança e é conservador e autoritário, grande talento artístico seu sentimento é intenso e duradouro, sincero e leal, só precisa tomar cuidado, pois, às vezes, possui um lado bastante egoísta e possessivo!

O taurino é mais um signo com excelentes características para realizações em 2017, sua grande resistência física e capacidade de trabalho, tenaz, prático e bastante realista, se adaptando facilmente a rotina, o tornam bastante apto para um ano regido por Saturno, apenas, fique atento, para não paralisar diante dos obstáculos transponíveis e muita atenção às novas oportunidades! Ou seja, 2017 é um excelente ano para você e suas aptidões, parabéns e aproveite!

Profissional:

2017 é o ano de definir boas estratégias para manter o espaço que você ocupa e consolidar os progressos que você já alcançou antes de pensar em novas conquistas! Momento para fortalecer a estabilidade e a segurança profissional. Sempre é bom lembrar que toda vontade pode ser realizada; querer é poder, mas permanecer com o que se conquistou dependerá de outras habilidades.

Amor:

2017 será um ano de grande exercício de realização concreta para os taurinos na área do amor, talvez, um ano em sua vida para realizar os desejos do ego de forma palpável, ou seja, no contexto amoroso você não deve fraquejar e tomar a iniciativa, realizando assim um desejo antigo, como um casamento, ou lutando para manter o que possui.

GÊMEOS (21/05 A 20/06) – O geminiano é uma pessoa inteligente e ativa, gosta de estudar, aprender e comunicar seus conhecimentos. Adapta-se a qualquer situação, mas pode tornar-se superficial e volúvel, por isso deve esforçar-se para ser mais constante no que faz.

Em um ano regido por Saturno/Eremita, o geminiano irá precisar exercitar muito seu ponto fraco que é a persistência! Como a sua mente é ágil e é capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo, costuma não as levar até o fim. Então, se desejar realizar algo em 2017, ou concluir projetos, deverá se esforçar muito para ser mais constante no que faz, ou pode tornar-se extremamente superficial e pouco realizador!

Profissional:

2017 chegou, geminian, para você mostrar a que veio!!! Assuma a liderança natural, seja de uma equipe ou de um negócio/sociedade. Agora, é preciso pôr mãos à obra e partir em busca das grandes realizações. Você tem os atributos necessários, força, talento e capacidade. Deixe as coisas velhas para trás, supere obstáculos, se pessoas tiverem divergências, use a psicologia para conciliar e siga em frente!

Amor:

Neste ano desafiador de obstáculos de forma geral, você precisará imprimir movimento, entusiasmo e expectativas para a vida amorosa, principalmente, faça o que o coração ordena! Não é hora para ficar ponderando, é hora para viver intensamente e ser feliz! Entendeu ou quer que eu desenhe?

Não importa se você está caminhando para um novo amor ou iniciando uma nova fase na relação atual, saiba que tudo vai acontecer vencendo os obstáculos. De qualquer forma, vale a pena viver uma relação tão especial como essa, será inesquecível!

CÂNCER (21/06 A 21/07) – O canceriano é uma pessoa fechada e, geralmente, tímida, embora possa se mostrar muito sociável, gosta muito da vida doméstica e detesta a solidão, é extremamente fantasioso, romântico, emotivo e sentimental.

Parabéns cancerianos, uma das suas principais características será a tua principal arma para enfrentar os obstáculos de 2017, sua tenacidade! Através dela terá muita força para vencer os desafios e conquistar suas realizações. Apena chamo a atenção para sua fragilidade emocional e por ser impressionável e suscetível, um bom conselho geral para 2017 , busque uma boa terapia, você poderá precisar...

Profissional:

Em 2017 a tendência para os cancerianos é que tudo se encontre estável, até rotineiro, passivo e ou burocrático. É necessário dar um tempo para os assuntos profissionais. Você deve estar no caminho certo, aprenda a usar sua intuição e saiba tudo que precisa fazer agora e o que deve deixar para depois. Se confiar nesse faro e tiver paciência, tudo dará certo, mas se for precipitado, poderá comprometer os bons resultados.

Amor:

2017 será um ano para manter e conservar tudo como se encontra, para os solteiros o ano não sugere, que é a hora de conquistas e que a confiança na voz interior, é que lhe dirá como, quando e onde agir para encontrar a pessoa certa e começar um novo relacionamento .

Para os casados tudo indica também que não haverá mudanças, ou seja, se estiverem em harmonia, 2017, apesar dos obstáculos promete muito amor, compreensão profunda, atitudes sensíveis, carinho e felicidade, porém se estiverem em discórdia, cuidado, também não haverá mudança, nem separação, mesmo que se deseje! Lembre-se para tudo haverá obstáculos!

LEÃO (22/07 A 22/08) – O leonino é uma pessoa com grande senso de nobreza e dignidade, sua personalidade mostra honra, integridade e orgulho. Extrovertido tem uma autoridade que lhe é natural, o seu poder é respeitado. Bom administrador tem grande criatividade, firmeza e decisão, sincero, leal e digno de confiança. Gosta de se sobressair, por isso pode ter talento teatral, porém tem caráter firme e grande poder decisão.

Em 2017, o leonino, através da inteligência, força e poder, têm todas as condições fundamentais para transcender e vencer os obstáculos de Saturno, conseguindo grandes realizações, ou seja, sua firmeza poderá ser seu trunfo para 2017! Contudo, reflita na diferença que existe entre persistir e insistir!

Profissional:

Em algum momento da sua vida, antes de sair de casa para o trabalho, você se olhou para o espelho e se deu os parabéns por ter alcançado um grande triunfo profissional? Se sim, repita a cena, se não, chegou à hora, 2017 exigirá muito de todas as suas características positivas para vencer os obstáculos!

Além desta ação importante de consciência e reconhecimento das tuas capacitações profissionais, é um claro momento que você deve aproveitar para sua auto-realização, investindo, ainda mais, em sua prosperidade profissional, galgar cargos elevados e expandir os negócios! Os desafios de 2017 serão os degraus de sua escada para conquistar a vitória!

Amor:

Quem bom! Em 2017, o que todo mundo almeja, você irá alcançar, alegria, segurança e paz no amor! Parece fácil? Calma lá! Afinal este momento sublime, será fruto do seu amadurecimento! Ou seja, amadurecimento, será sua palavra de ordem para sua vida amorosa em 2017. Amadurecendo, a vida amorosa vai lhe dar alegria, através de oportunidades para encontrar um grande amor, ou para reconciliação definitiva, ou fortalecer definitivamente os laços de um casamento feliz e próspero!

VIRGEM (23/08 A 22/09) - O virginiano tem um apurado senso de dever, além de serem extremamente práticos, muitos, tende mais ao materialismo que ao lado espiritual da vida. Sua mente é muito perspicaz e lógica e se mostra cético diante de muitos fatos. Gosta de coisas organizadas, corretas e perfeitas e é muito crítico e exigente consigo mesmo e com os outros. Com isto, a irritabilidade poderá ser constante, cuidado! Respire, use sua mente perspicaz e sua praticidade para encontrar as melhores soluções!

O virginiano tem grande capacidade de trabalho, eficiência e eficácia. É prudente, sensato e preciso no que faz. Ou seja, com os eu lado sistemático e rotineiro, assim como os taurinos, poderá encontrar mais facilidade em um ano de realizações lentas e enfrentado obstáculos. Enfim, você será um signo privilegiado em 2017! Mas, aqui vai uma dica, comece a sua busca espiritual ou se aprofunde mais no autoconhecimento!

Profissional:

Em 2017, frente aos obstáculos, você tende a viver um momento mais estável da sua vida profissional, nada deve mudar, aproveite para relaxar, descansar e se permita viver esta, de certa forma, tranquilidade, acredite é um mérito e dom seu saber lidar com os obstáculos.

Cuidado em desejar mudanças radicais, estaria indo contra a maré do ano, procure a medida certa. Mas, se tiver necessidade em mudar algo, e tiver de tomar uma decisão, siga sua mais plena consciência e não haja por impulso!

Amor:

Para 2017, o único conselho possível para este ano é:
_ Não morda a maçã do pecado, afinal, você estará no paraíso!
Já imaginou o que seria uma relação no éden, com aquelas imagens míticas de anjos tocando harpas, temperatura amena, e todo mundo falando na mais profunda calma e paz, assim, deve ser sua vida amorosa em 2017, uma situação de lirismo, harmonia, tranquilidade e segurança, enfim, você estará alegre e em paz, independente, se estiver em uma relação ou só!


LIBRA (23/09 A 22/10) – O libriano é uma pessoa afetuosa e detesta injustiças, necessita viver num ambiente harmonioso, é uma pessoa afetuosa e não sabe viver sozinho. Detesta injustiças ou grosserias, necessita viver num ambiente onde haja paz e equilíbrio, união e as associações têm um importante papel. É diplomata, cordial e tem uma mente aguçada e intuitiva, por isso, gosta de arte e de ambientes refinados, definitivamente, aprecia a vida social e as alegrias.

Em 2017, libriano, o seu desafio será, persistência e flexibilidade! Além de buscar fontes de vitalidade para vencer a indolência, faça o que gosta! Usando um ditado popular, você sabe dançar conforme a música, certo? Então, aproveite o ritmo de 2017, com muitas paradinhas e faça o seu show!

Profissional:

Ano delicado e perigoso! Evite falar muito, e/ou estar em meio a fofocas, preste atenção à sua conduta e postura profissional, neste ano de muita competitividade, todo mundo estará esperando um deslize da sua parte. De qualquer forma terá que fazer mudanças necessárias para não desvirtuar seus propósitos, tente agir com justiça e decidir com inteligência.
Seja incorruptível, afinal de contas, você é responsável pelas consequências das atitudes, não será fácil, mas, no final , colherá bons frutos!

Amor:

Em 2017, você não poderá mais fugir dos problemas para serem resolvidos, não fique compreendendo os erros do outro, para você, justiça, equilíbrio e igualdade são aspectos importantes. Analise fria e criticamente cada situação e tome decisões maduras, isto, poderá significar fim de ilusões, possível separação, coloca-se fora de qualquer sentimentalismo. Ainda em tempo, não confunda uma boa amizade com relação amorosa!

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11) - O escorpiano tem personalidade forte e uma presença marcante, com grande energia psíquica, os mistérios, os poderes ocultos e o misticismo o atraem muito. Possui orgulho, podendo se tornar arrogante e crítico. Mas tem também bom poder de julgamento, perseverança e dignidade pessoal. Tem afinidade com estudos científicos profundos e também com os mistérios, os poderes ocultos do homem e todas as coisas estranhas. É de uma personalidade dada a extremismos e tem um lado emocional forte: ama intensamente, ou odeia, da mesma forma.

O escorpiano terá que encontrar uma grande força para proceder às mudanças e ou realizações necessárias, afinal, o destino não está dando um grande impulso, enfim, aproveite este ano de 2017, para finalizar o que precisa ser finalizado, para depois, aproveitar a força da onda que virá naturalmente com coisas novas, ou com a nova maré!  Dica para Escorpião, transcender é sua palavra de ordem para 2017!


Profissional:

Em 2017, a tendências será muitas disputas para algum tipo de promoção ou enfrentar desafios em seus negócios, será preciso apostar, investir, para ampliar suas atividades, dar alguma tacada de mestre, como você não vê as coisas claramente, sentirá irritação por não saber o rumo que as coisas vão tomar. Pare de ver fantasma, se livre dos pesadelos, confie em sua voz interior, intuição, e não em só na mente, que costuma ser retrograda insegura e só irá te limitar. Afinal, principalmente, para as questões materiais de 2017 será muito favorável que tenha mais segurança em você mesmo!

Amor:

Não por acaso, em 2017, especialmente para o signo de escorpião, será regido por romances envoltos pelas paixões mais patológicas, uma vez que, como todo ser humano, em um ano de grandes obstáculos, você estará preso estas impossibilidades amorosas com certa obsessão.

Enfim, tanto para quem tem um relacionamento ou não, 2017, prediz medo nos sentimentos por insegurança de não sabe o que fazer em busca da eterna perfeição afetiva, traz como resultado a insatisfação. Dificilmente você sairá desta sem ajuda, ou seja, o conselho aqui é único, busque uma boa terapia!

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12) – O sagitariano é uma pessoa alegre e vivaz, acredita no futuro, tem fé e esperança na vida.  Empreendedor e progressista, agitado e inquieto, é impressionável, franco e sincero. Às vezes, tanta franqueza atrapalha seus relacionamentos. Precisa ser mais diplomata. É um amante da lei e da ordem e precisa do apoio de uma religião.

Especialmente, o sagitariano tem à sua disposição, geneticamente, um grande poder para enfrentar o maior desafio de 2017, que será gasto de energia para transpor os obstáculos. O signo de sagitariano, em especial, dispõe de grande energia vital, que somados com a sua fé e esperança no futuro, serão de grande valia para este ano! De forma geral, 2017, será um ano, razoavelmente, tranquilo que com seu espírito empreendedor poderá trazer bons resultados, principalmente, se tiver a calma para atravessar os desafios e obstáculos.

Profissional:

No geral para os sagitarianos, 2017, indica estabilidade e que tudo deve caminhar como foi planejado no trabalho ou em seus negócios, aja com serenidade, repouse e poupe energia, pois, já sabe que no geral todos estão enfrentando dificuldades, então se prepare, pois, a qualquer momento, você também poderá entrar em uma fase de mais turbulências. Esteja preparado!
Prestígio, dinheiro, segurança e realização, significam muito para você, então, mesmo em momentos mais difíceis em 2017, siga de forma determinada e em frente no seu caminho e, principalmente, não abra mão da sua coerência.

Amor:

2017 para os sagitarianos, será um ano de muito aprendizado afetivo, caso esteja só, aproveite este recolhimento, para ter clareza do que considera importante e o que realmente procura no amor.

Não siga a opinião dos outros e não tome atitudes que ache errada, seja fiel a si mesma (o) para fortalecer os laços afetivos e expandir sua consciência e capacidade de um amor mais incondicional!

Se perceber esta proposta que 2017 irá te oferecer e transcender os conflitos menores, ainda em 2017, viverá um momento de lirismo, sentirá uma sensação de conforto e paz interior que não imaginava existir em você. Parabéns, por alcançar um grau tão sublime de maturidade e sensatez amorosa, onde a relação harmoniosa é mais importante que algo avassalador.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01) – O capricorniano é uma pessoa séria, construtiva e responsável, sua resistência física é grande, mesmo que aparente fragilidade. Tem grande capacidade administrativa e senso de dever, sabe agir com muita prudência e diplomacia; nunca age intempestivamente, mas sempre com sangue-frio. Por outro lado, seu caráter é muito introvertido e frio, tem dificuldade em demonstrar calor humano. É integro perseverante e econômico.

Aprecia a exatidão e a justiça, e sabe tomar decisões com absoluta imparcialidade. Tem bastante ambição ao sucesso com grande força de vontade e confiança em si mesmo, sabe como trabalhar para chegar onde quer.

O capricorniano é mais um signo que está tendo atributos excelentes para atravessar o ano de 2017, com sucesso! Suas características lhe da grande vantagem para alcançar seus objetivos, mesmo em um ano de obstáculos.

Profissional:

Em 2017, frente aos desafios, você deve organizar concretamente sua vida profissional em todos os sentidos, principalmente, no que diz respeito a documentos, elaborar contratos, pagar impostos, ou seja, legalizar tudo. Afinal, estará prestes a dar passos importantes, que pode trazer resultados maravilhosos se agir dentro dos princípios da legalidade. Não se traia, seja fiel a seus princípios e ética a recompensa virá!

Amor:

2017 será um ano de estabelecer uma nova fase amorosa, onde a sinceridade, confiança e fidelidade serão os novos pilares para qualquer relação, seja só “ficante” ou não, tem que ser levado com o máximo de respeitou e honra. Além disso, este ano pode vir o anúncio de um casamento esperado, mas ao menor sinal de traição, tudo irá por água a baixo e você perderá tudo! Também vale para casados.

AQUÁRIO (21/01 A 19/02) – o aquariano é uma pessoa preocupada com a fraternidade, o humanitarismo e os problemas sociais, busca a amizade e a igualdade entre as pessoas, participam de grupos ou associações com fins culturais ou filantrópicos. São decididos, pacientes e até tranquilos, com uma mente refinada, clara, racional, mas, ao mesmo tempo, intuitiva. Aprecia a liberdade, não tolhe ninguém e  não  admite  ser  tolhido. Sincero altruísta e independente, desde criança, também é sempre honesto e constante.
Excêntrico, rebelde, moderno e com ideias avançadas para o seu tempo.

O aquariano, em 2017, terá um grande ano, se usar uma faceta oculta da sua personalidade, que é ser excêntrico moderno e de ideias não convencionais.  Estas características aliadas a sua independência, lhe trarão ainda um grande 2017! Mas, aqui vai um ótimo conselho, saiba Ousar!

Profissional:

2017 será um ano desafiador para a maioria dos signos, mas, os aquarianos poderão ser mais poupados. Aproveite os momentos de estabilidade  no trabalho e/ou negócio para usar toda a sua energia e enfrentar as tarefas e compromissos com coragem e decisão, se necessário, não hesite em mostrar suas “garras de leão”. Você está muito bem visto na área profissional, principalmente, por sua capacidade de gerenciar, controlar e administrar. Contudo, não garante melhorias imediatas, por ser um ano de obstáculos.

Amor:

2017 será um ano para você encher a sua vida amorosa de prazer, vitalidade , magnetismo e tesão pela vida, tenha vivências emocionantes, com esta mistura perfeita entre sensatez e paixão, que só um aquariano sabe dosar. Melhor ano não existirá para ser feliz no Amor! Deixará saudades!

PEIXES (20/02 A 20/03) - O pisciano é sensível e impressionável, sua imaginação é grande, sendo muito fantasioso e romântico, paciente suave e até, algumas vezes, submisso. Tem grande empatia e capacidade de abnegação e de ajudar aos outros. Também, tem muitos talentos artísticos, gosta de cinema, música, pintura ou dança. A generosidade e a filantropia são bastante acentuadas. Religioso, tem fé, espiritualidade e mediunidade, mas sua vitalidade é baixa. Não gosta de admitir seus próprios erros.

O pisciano terá um ano desafiador, uma vez que a sua energia vital é baixa e 2017 exigirá constantemente uma demanda grande de energia para se ultrapassar os obstáculos. Toda via, poderá ter conquistas em 2017, pela sua paciência e pelos seus dons, porém seu grande desafio continuará sendo admitir seus próprios erros, sem sentir culpa e sim ampliar a sua consciência sobe os fatos! Cuidado com a saúde, principalmente, parte óssea. Tenha ajuda terapêutica e espiritual para ter apoio diante da realidade da vida!

Profissional:

Como já foi dito, para todos os signos, 2017, será um ano difícil e de muita estagnação profissional. Mas, o pisciano, mais vaidoso, irá preferir achar que é vítima das circunstâncias, e se sentir impotente diante dos fatos. Comete erros e não percebe que tenta vencer obstáculos intransponíveis, tenha humildade e veja que toda situação é equivocada e sem saída, sua única chance será partir para outra empresa, profissão, ou negócio!

Amor:

Caro, pisciano, você acha que no amor, as coisas nunca acontecem como você espera, acha que sua vida amorosa travou, infelizmente, em 2017, a tendência será piorar, pois saturno, regente de 2017 não facilita as coisas para ninguém!

Então, por favor, sua única saída será buscar uma terapia, pois, dificilmente irá conseguir resgatar a felicidade no amor, sem ajuda profissional! Acontece que suas atitudes são utópicas e carregadas de ilusões em busca de uma perfeição que não existe, o que só causa um sofrimento, pela falta de amor próprio.

Realmente, os astros não estão favoráveis, mesmo assim, vale um conselho, tenha mais segurança, confie mais em seus belos atributos e invista mais tempo em sedução, com certeza, se conseguir mudar seus paradigmas, algo repentino e muito bom irá acontecer! Aposte nas mudanças!!!

Comentários