segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Tiago Abravanel e Leandro Luna assistem à pré-estréia do filme “Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme”

Os atores Tiago Abravanel e Leandro Luna assistiram neste fim de semana, em São Paulo, a pré-estréia, do filme “Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme”. Em breve eles  darão vida aos personagens principais da animação na nova produção do espetáculo da Broadway “Meu Amigo Charlie Brown”. Tiago assumirá o papel do querido e divertido cachorrinho da raça Beagle, Snoopy, enquanto Leandro Luna, pela segunda vez, será o amigo fiel do animal, o inseguro Charlie Brown.

O filme e o musical são baseados nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schulz que apresenta as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e sua turma, bem conhecidos no Brasil. No dia 5 de março estreará a nova produção do musical “Meu Amigo Charlie Brown” no Teatro Frei Caneca em São Paulo.

Apaixonados

OScar Magrini
Comédia romântica que aborda histórias de amor que se cruzam em pleno Carnaval carioca, Apaixonados estreia nos cinemas no próximo dia 3 de março. No último sábado, famosos e integrantes da Grande Rio posaram com o coração/ventarola do filme.
O longa é dirigido por Paulo Fontenele e conta com Nanda Costa, Raphael Vianna, Roberta Rodrigues, João Baldasserini, Paloma Bernardi, Roberto Bonfim e outros.
Larissa Ayres
Hugo Gross

A jogada do século

Quando começou a escrever A jogada do século (Best Business), Michael Lewis não imaginava que, um dia, seu livro pudesse ser transformado em filme. Lançada em 2010 nos EUA e em 2011 no Brasil, a obra de Lewis, que logo entrou para a lista de best-sellers do New York Times, revela ao leitor comum os bastidores da crise financeira de 2008. Nela, para além de realizar uma crônica bem articulada sobre o funcionamento de Wall Street e seus personagens, o autor desvenda termos complexos das finanças modernas, como swaps de crédito, dívidas colateralizadas e títulos hipotecários subprime, entre muitos outros.
 A jogada do século (The big short) -  De Michael Lewis - Tradução: Adriana Ceschin Rieche - 322 páginas -  R$ 45,00
Ed. Best Business (Grupo Editorial Record)

Na próxima quinta-feira, 14 de janeiro, A grande aposta, versão cinematográfica de A jogada do século, estreia nas salas de todo o Brasil. Dirigido por Adam McKay, o filme, que foi indicado ao Globo de Ouro, conta com um elenco estrelado, que inclui Brad Pitt, Christian Bale, Ryan Gosling e Steve Carell. Para comemorar esse lançamento, uma nova edição da obra de Lewis chegará às livrarias no fim do mês. Além de capa especial, a obra ganhou um posfácio no qual o escritor revela suas impressões sobre o filme.

A peça Meu Passado Me Condena estreia no Rio

Miá Mello e Fábio Porchat festejaram a  estreia, neste fim de semana, da peça Meu Passado Me Condena. Amigos famosos prestigiaram a estreia  no Teatro das Artes. A peça, que tem direção de Inez Viana, fez grande sucesso em São Paulo. Fotos Cristina Granato


Ellen Rocche brilha no sambódromo de São Paulo

Ellen Rocche sambou e encantou na noite deste domingo, 10, ao marcar presença no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, no ensaio técnico da Rosas de Ouro. Quem também brilhou por lá foi a apresentadora Gil Jung que participou do ensaio da Nenê de Vila Matilde embaixo de chuva e com roupa transparente.

Gil Jung 

Ellen Rocche

Fim de semana de ensaio: musas brilham na Sapucaí

Anitta
Annita(Mocidade), Sabrina Sato(Vila Isabel), Claudia Leitte(Mocidade Independente) e  Cris Viana(Imperatriz) brilharam neste fim de semana durante ensaios técnicos na Sapucaí. Fotos Anderson Borde - Rogério Fidalgo - Marcello Sá Barreto / Ag. News

Sabrina Sato 
Cris Viana




Luizinho Drumond
 e Cris Viana

Coisas do Carnaval...

Vestida de palhacinha e com uma calcinha que brilhava muito, Solange Gomes participou, no último sábado, 9,  do ensaio técnico da escola Porto da Pedra,  na Marques de Sapucaí. A calcinha brilhante chamou a atenção não só dos integrantes da escola com também da galera que assistia na arquibancada.
O ensaio contou ainda com as participações  Milton Cunha, Marcelo Torreão e da Presidente da Imperatriz Simone Drumond.

Nilze Carvalho leva o Verde Amarelo Negro Anil para o Rio Scenarium

Nilze Carvalho apresenta, nesta terça-feira, 12, às 19:30 h,   no Rio Scenarium seu terceiro disco solo vocal “Verde Amarelo Negro Anil”, indicado ao Grammy Latino 2015 na categoria "Melhor álbum de Samba/ Pagode".
Fundadora do Sururu na Roda, grupo há 15 anos na estrada, Nilze trabalhou oito meses na elaboração deste disco. A artista imprimiu no trabalho sua visão pessoal em cada canção pois, além de interpretá-las também ficou à frente da escolha do repertório e arranjos. O álbum traz releituras de sambas clássicos e também resgata outras canções que não tiveram o merecido destaque.

Ao longo dos mais de 30 anos de carreira a artista acumula a experiência de tocar e cantar vários estilos musicais com ênfase naturalmente na MPB e, neste CD, ela traz como foco central o samba, mas acompanhado de algumas de suas vertentes, e muita mistura de ritmos.