quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Nathalia Rodrigues e Camila Rodrigues curtem o Carnaval de Salvador

O Camarote Contigo by Schin reuniu diversos famosos na penúltima noite do Carnaval Baiano. Nathalia Rodrigues, Camila Rodrigues, Joao Lucas - filho de Saulo Fernandes -  com a mãe Luiza Hermetto e Bernardo Mesquita com a namorada.

Fotos Cleomir Tavares

Lazaro Ramos e Tais Araújo aproveitam até o último instante do Carnaval baiano

No último dia de folia baiana o Espaco Peixe Urbano bombou com a presença dos atores Tais Araujo, Lazaro Ramos, Tiago Abravanel, Ronny Kriwwat e Luiz Miranda.

Fotos - Agencia Mural da Fama

Compositor da Mangueira festeja título

O músico Alemão do Cavaco, integrante e fundador do grupo Dose Certa, é só alegria. Ele é um dos compositores do samba campeão da Mangueira, no carnaval de 2016, em homenagem à cantora Maria Bethânia. Ele passou a madrugada na quadra da escola comemorando o título ao lado dos seus parceiros Almir, Cadu, Lacyr D Mangueira, Paulinho Bandolim e Renan Brandão.

“Estou muito feliz, é como ganhar na loteria. Apesar de ser uma escola tradicional, no meio do samba, a Mangueira não era favorita ao título e estava há 14 anos sem vencer. As dificuldades foram grandes, não teve patrocínio, mas o enredo superou tudo. Maria Bethânia é uma grande cantora da MPB, um ícone. Ela causou uma comoção e emoção absurda e o samba também foi extremamente emocionante e todos trabalharam com muita dedicação na escola. Além disso, está sendo maravilhoso para a minha carreira. Mangueira campeã, o grupo Dose Certa tocando nas rádios a nova música “Verão pra te aquecer” sendo uma das mais pedidas em algumas rádios do Brasil, como Fortaleza, e, mais uma vez, comentei o carnaval de São Paulo, pela TV Globo, que foi a maior audiência da transmissão dos desfiles das escolas de samba paulistas, Isso veio coroar o meu carnaval e para a Mangueira e a consagração de mostrar quem é a Mangueira e que tem que respeitar Um gigante adormecido que passou por muitas dificuldades durante anos, mas que quando as coisas são feitas de verdade e com carinho, elas acontecem. Não adianta, pode ter técnica, dinheiro, mas o samba fala mais alto. Na verdade, o carnaval é disputado nos quesitos mais ligados à técnica e à emoção. Dei tanto de mim que fiquei até doente, mas já estou me recuperando”, disse Alemão do Cavaco.