sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Eduardo Sterblitch apresenta, no Rio, o espetáculo USE ME

O humorista  Eduardo Sterblitch  revisita seus principais momentos de forma irreverente e inusitada com o espetáculo USE ME , que apresenta  nos dias 20 e 21, no Teatro Bradesco Rio. Depois de anos incorporando personagens emblemáticos, em 2015, Eduardo  resolveu se reinventar. E a experiência se dá em grande estilo. Esse processo acontece no ambiente que ele mais gosta: o palco. Para isso, o humorista-revelação do Pânico saiu em turnê pelo Brasil com o espetáculo USE ME em que passa a limpo os últimos dez anos de sua carreira.
O espetáculo tem um formato ousado, subvertendo o clima intimista de um bate-papo descontraído para os moldes de uma grande apresentação. A intenção é fazer a plateia se sentir parte do processo que desnudará a alma de Eduardo, oferecendo reações inesperadas a cenas absurdas. Afinal, qual é o verdadeiro poder que o público tem sobre a obra? O artista está à disposição da vontade de seus espectadores? Qual o limite da interatividade? Evocando o sucesso de 2010, Minhas Sinceras Desculpas, o caráter experimental de USE ME sugere um novo patamar de participação da plateia. Chegou o momento de todos se sentarem para uma conversa.

Alfinetadas de pós-Carnaval

O carnavalesco da Portela, Paulo Barros fez uma crítica, nas rede sociais, sobre o trabalho feito por Milton Cunha durante a transmissão dos desfiles pela Rede Globo.

As histórias e memórias do Jornal do Brasil

A jornalista Belisa Ribeiro conta, em livro, bastidores das maiores edições e reportagens, além de biografias dos seus protagonistas, alguns dos mais importantes jornalistas da imprensa brasileira

O lançamento acontece, na terça-feira, 16, dia do repórter, às 19h,  na livraria Argumento, no Leblon.

Ivete Sangalo aporta no Rio para o desfile das Campeãs

Ivete Sangalo, pelo segundo ano consecutivo, vem ao carnaval carioca exclusivamente para fazer show no Camarote Guanabara. A musa do axé se apresenta neste sábado, 13 de fevereiro, em um palco montado especialmente para ela. O show, apenas para os convidados, está marcado para  as 23h30. Elymar Santos, Bloco Isbarra e Reinaldo, O Príncipe do Pagode, também se apresentarão na noite do Desfile das Campeãs.
 O Camarote do Supermercado, uma das empresas patrocinadoras oficiais do Carnaval no Sambódromo,  com cerca de 4.500 m², aumentou o tamanho este ano em 25%. O espaço inclui estações de massas e culinária japonesa, além de uma cozinha com 200 m², criada exclusivamente para atender aos convidados. O local inclui ainda frisa com vista total para a avenida, SPA e espaço para maquiagem.