Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2016

Antonia Fontenelle comemora aniversário de seu programa

Antonia e Kelly Key Cercada por amigos e pelo marido Jonathan Costa , Antonia Fontenelle comemorou na noite desta quinta-feira, na Barra da Tijuca, os dois anos do seu programa Na Lata.   Kelly Key  com o marido Mico Freitas, Renata Domingues, Romulo e Ricardo, Thalita Zampirolli, Adriana Bombom e Amin Khader eram alguns dos amigos famosos que foram prestigiar a noite. Fotos Anderson Borde/Ag News Renata Domingues Rômulo e Ricardo Antonia e Jonathan

Sophia Abrahão entra em estúdio para gravar seu novo single, “Sou Fatal”, composto por Nando Reis

A cantora Sophia Abrahão acaba de gravar o seu novo single, chamado “Sou Fatal”, composto por Nando Reis especialmente para a cantora. Produzida por Rafael Ramos, responsável por nomes como Pitty e Roberta Campos, a música “Sou Fatal” tem uma levada pop rock e traz uma mensagem de mudança e amadurecimento, com referências sensuais em seus versos. As gravações aconteceram no estúdio FS, o mesmo de Fernando e Sorocaba e Lucas Lucco, em São Paulo. O lançamento está previsto para o início deste mês, com a assinatura da Musickeria. Ícone jovem e fenômeno nas redes sociais, Sophia Abrahão tem mais de 4,4 milhões de fãs no Facebook, 2,4 milhões no Instagram e 1,7 milhão no Twitter.

Maria Rita lança show Piano e Voz na festa de aniversário de Teatro carioca

Quando subir ao palco do Theatro Net Rio no próximo dia 4, Maria Rita não estará apenas lançando o seu novo show “Voz e Piano”. Ela comandará a festa de quatro anos do teatro, que tem como grande característica ser um palco de todas as artes. Após a festa fechada no dia 4, a cantora fará duas apresentações dias 5 e 6 para o público carioca.  Em “Voz e Piano”, ela é acompanhada do pianista Tiago Costa e apresenta um repertório colhido em vários momentos especiais de sua trajetória. O show é, segundo a cantora, "uma volta às bases do seu ofício". O público poderá desfrutar de canções como "Encontros e Despedidas", "Romaria", "Cara Valente" e "Agora Só Falta Você".

Registro

Aproveitando um intervalo nos treinos do Vasco da Gama, o jogador colombiano Riascos posou ao lado da mulher, Leidy Melo , para as lentes da fotógrafa Nila Costa , em seu estúdio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro."Leidy queria algo com tons de dourado e que remetesse a Era Egípcia”,  explica a fotógrafa.

Cora Cora todas as vidas ganha o Margarida de Prata

"Cora Cora todas as vidas" foi agraciado com a Margarida de Prata da CNBB, na categoria longa-metragem 2016.  No elenco, Walderez de Barros, Tereza Seiblitz, Beth Goulart, Maju Souza, Zezé Motta e Camila Márdia, produção de Márcio Cury, Beth Curi e Carmen Flora e direção de Renato Barbieri e primeira assistente de direção, Joana Limongi .