sexta-feira, 1 de abril de 2016

Antonia Fontenelle comemora aniversário de seu programa

Antonia e Kelly Key
Cercada por amigos e pelo marido Jonathan Costa, Antonia Fontenelle comemorou na noite desta quinta-feira, na Barra da Tijuca, os dois anos do seu programa Na Lata.  Kelly Key  com o marido Mico Freitas, Renata Domingues, Romulo e Ricardo, Thalita Zampirolli, Adriana Bombom e Amin Khader eram alguns dos amigos famosos que foram prestigiar a noite. Fotos Anderson Borde/Ag News




Renata Domingues
Rômulo e Ricardo
Antonia e Jonathan

Sophia Abrahão entra em estúdio para gravar seu novo single, “Sou Fatal”, composto por Nando Reis

A cantora Sophia Abrahão acaba de gravar o seu novo single, chamado “Sou Fatal”, composto por Nando Reis especialmente para a cantora. Produzida por Rafael Ramos, responsável por nomes como Pitty e Roberta Campos, a música “Sou Fatal” tem uma levada pop rock e traz uma mensagem de mudança e amadurecimento, com referências sensuais em seus versos. As gravações aconteceram no estúdio FS, o mesmo de Fernando e Sorocaba e Lucas Lucco, em São Paulo. O lançamento está previsto para o início deste mês, com a assinatura da Musickeria.
Ícone jovem e fenômeno nas redes sociais, Sophia Abrahão tem mais de 4,4 milhões de fãs no Facebook, 2,4 milhões no Instagram e 1,7 milhão no Twitter.

Maria Rita lança show Piano e Voz na festa de aniversário de Teatro carioca

Quando subir ao palco do Theatro Net Rio no próximo dia 4, Maria Rita não estará apenas lançando o seu novo show “Voz e Piano”. Ela comandará a festa de quatro anos do teatro, que tem como grande característica ser um palco de todas as artes. Após a festa fechada no dia 4, a cantora fará duas apresentações dias 5 e 6 para o público carioca.
 Em “Voz e Piano”, ela é acompanhada do pianista Tiago Costa e apresenta um repertório colhido em vários momentos especiais de sua trajetória. O show é, segundo a cantora, "uma volta às bases do seu ofício". O público poderá desfrutar de canções como "Encontros e Despedidas", "Romaria", "Cara Valente" e "Agora Só Falta Você".

Registro

Aproveitando um intervalo nos treinos do Vasco da Gama, o jogador colombiano Riascos posou ao lado da mulher, Leidy Melo, para as lentes da fotógrafa Nila Costa, em seu estúdio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro."Leidy queria algo com tons de dourado e que remetesse a Era Egípcia”,  explica a fotógrafa.

Cora Cora todas as vidas ganha o Margarida de Prata

"Cora Cora todas as vidas" foi agraciado com a Margarida de Prata da CNBB, na categoria longa-metragem 2016.  No elenco, Walderez de Barros, Tereza Seiblitz, Beth Goulart, Maju Souza, Zezé Motta e Camila Márdia, produção de Márcio Cury, Beth Curi e Carmen Flora e direção de Renato Barbieri e primeira assistente de direção, Joana Limongi.