segunda-feira, 11 de abril de 2016

Amigos de Dunga e seleção de artistas fazem amistoso na Granja Comary

A Granja Comary, sede da CBF em Teresópolis recebeu neste sábado, 9, a seleção Brasileira de Artistas que jogou uma partida de confraternização contra a seleção de amigos do Dunga (Técnico da seleção principal), com patrocinadores, dirigentes da CBF e ex jogadores profissionais, como Gilmar Rinaldi, Washington Coração Valente, Juninho Paulista e Ricardinho. Na seleção de artistas estavam  Marcello Melo Jr, Rafael Vitti, Marcio, Kieling, Caio Paduan, Nando Cunha, Kadu Moliterno, Heitor Martinez, Sylvinho Blau Blau, Bruno Coimbra ( filho de Zico), entre outros.
A partida foi muito disputada e apesar da confraternização, os times jogaram muito sério e Dunga e deu até  "carrinho" em algumas jogadas.
O jogo terminou em 4 X 4 com Washington artilheiro da partida com 3 gols. Juninho Paulista marcou o outro gol dos amigos de Dunga e Marcello Melo Jr, Marcio Kieling e o ex BBB Rafael Licks marcaram para os artistas.
Depois do jogo todos participaram de um almoço com muitas fotos e assédio mútuo entre ex jogadores e artistas. Fotos Cleomir Tavares