sexta-feira, 6 de maio de 2016

Woman’s Day

Isis Nascimento, Fernando Torquatto e Claudia Jannuzzi
Aberto com um almoço para um grupo selecionado de mulheres, a primeira edição do evento Woman’s Day mostrou que veio para ficar.  Animação, sorteios de diversos brindes, entre eles kit completo de maquiagem, produtos para cabelos e jóias, o evento no Royalty Hotel, nesta quarta-feira,  foi recheado de surpresas.

Nas palestras apresentadas durante o dia, Jaime Aroxa colocou todo mundo para dançar, mostrando que suingue não tem idade e que a sensualidade da mulher está, principalmente, em seu interior. Fabi Mandarino falou sobre a importância das cores e como elas podem valorizar a beleza. Para encerrar, o  maquiador e fotografo Fernando Torquatto, levou a platéia ao delírio com seu conhecimento. Fotos Vera Donato

Monica Nakamura e Irce Brito

Vera Loyola, Dora de Paoli e
  Rozeana Correa

Com os filhos Yago e Yasmin, Lisandra Souto lança sua linha de Maquiagem

A Dermage, marca de dermocosméticos queridinha dos dermatologistas, lança sua primeira linha de maquiagem assinada por uma celebridade.  A linha Dermage by Lisandra Souto foi desenvolvida com vitaminas, minerais, filtro solar e agentes antioxidantes e é composta por sete produtos de maquiagem inspirados nos principais cuidados da atriz: dois batons, dois esmaltes, um compacto bronzer/contorno, um iluminador e um estojo corretivo de sobrancelha. A atriz foi acompanhada dos dois filhos, Yago e Yasmin no evento de lançamento. Foto Rogério Fidalgo

Isabella Taviani lança CD Carpenters Avenue

Isabella Taviani sob ao palco do Vivo Rio, hoje,  para apresentar seu novo trabalho, Carpenters Avenue, no qual relê 14 músicas do repertório dos Carpenters.

Os Carpenters foram um dos grupos de maior sucesso da história da música pop, lançando entre 1969 e 1983 canções doces e românticas que embalaram corações nos quatro cantos do planeta. O piano e os arranjos de Richard e a voz encantadora de Karen Carpenter são apreciadas até hoje pelos fãs de música pop.

Fã dos irmãos Carpenter desde criança, Isabella teve a ideia de gravar um álbum só com músicas do repertório dos Carpenters em 2010. O álbum traz 14 faixas, sendo oito gravadas no Brasil e seis em Los Angeles (EUA), indo de hits como “We’ve Only Just Begun”, “(They Long To Be Close To You)” e “Only Yesterday” a adoráveis lados B como “Eventide”, “Sometimes” e “Love Me For What I Am”. Consagrados músicos brasileiros e americanos participaram dos arranjos e das gravações.

Nathália Timberg emociona público em abertura de festival em Minas

A cidade mineira de Tiradentes foi cenário para Nathália Timberg abrir, na noite desta quinta-feira, 5,  a quarta edição da mostra de Teatro Tiradentes em Cena. A atriz foi homenageada pelos 60 anos de carreira e se emocionou ao apresentar o espetáculo de música e poesia Paixão em Praça Pública.  

- Fico muito emocionada com esta homenagem que estão me prestando. Esta cidade é linda e me recebeu muito bem.

Nathalia recitou poemas de Fernando Pessoa, Adélia Prado, Camões, entre tantos outros poetas brasileiros e portugueses para uma plateia atenta sob um frio de 13º que deixou o clima da abertura ainda mais charmoso.

Até o dia 14 de maio a cidade turística receberá 27 atrações dos mais variados gêneros.
Foto Thyago Andrade

Fenômenos da Guitarra acústica, Rodrigo y Gabriela, cantam pela primeira vez no Brasil

A dupla mexicana, Rodrigo y Gabriela, vêm ao Brasil pela primeira vez para apresentações nos dias 10 de maio, no Teatro Bradesco Rio, e dia  11, no Teatro Bradesco SP. O público brasileiro poderá ver, ao vivo, uma das maiores sensações da guitarra acústica. Rodrigo y Gabriela já se apresentaram nos palcos dos maiores festivais do mundo como o Coachella e Glastonbury, e é responsável por canções que fizeram parte das trilhas sonoras de filmes como “Piratas do Caribe”, “Gato de Botas” e “Shrek”. O dua  já rodou o mundo, se apresentando em locais como o Radio City Music Hall, em Nova Iorque, The Hollywood Bowl, na Califórnia, The Zenith, em Paris, além de já terem tocado com Rob Trujillo (Metallica), Zack De La Rocha (Rage Against The Machine), Al Di Meola, Alex Skolnick (Testament) e Lh Sankar (a.k.a. Shenkar). Seu mais recente álbum, “9 Dead Alive”, recebeu a votação de 5 estrelas da revista “Acoustic Magazine”. A música de Rodrigo y Gabriela é influenciada por alguns gêneros musicais, como o novo flamenco, o rock e o heavy metal.