quarta-feira, 8 de junho de 2016

Tiago Abravanel lança a nova Cerveja Devassa

O ator Tiago Abravanel apresentou para a imprensa, na tarde desta quarta-feira, 8,   no Espaço Decameron,  em Sāo Paulo, a nova cerveja Devassa, "Tropical Lager", uma cerveja puro malte pensada para o clima brasileiro
Muito brincalhāo Tiago chegou dizendo:
"Vocês estavam esperando Loura e Linda, eis que cheguei eu, um gordinho, careca e de óculos sem lentes, para ser o apresentador do evento e vocês aguardavam a Musa Devassa".
Foto Cleomir Tavares

Paulo Ho Mostra reúne convidados ilustres para mostrar o som dos ciclos de sua vida

O cantor e compositor Paulo Ho sobe ao palco do Teatro Sérgio Porto, na sexta-feira, 10, para apresentar o show Ex-companheiro, que marca o lançamento do seu primeiro videoclipe, Guerra de Gorila. O cantor  reuniu um timaço para participar da noite: Alessandra Colasanti (atriz/performer), Ana Cláudia Lomelino (Mãeana), Letícia Novaes (Letuce) e Luana Carvalho (cantora, filha da Beth Carvalho), cantarão uma música juntas. Já a equipe masculina será representada por Matheus Von Kruger.
“O show acompanha a mesma ideia e estética do disco e de futuros vídeos. A ideia de ciclos, trajetórias de histórias que formam a vida”, conta Paulo. ”Sempre vejo a vida como uma composição de círculos. Portanto, o roteiro do show é cíclico e dividido em três partes: fim de um ciclo e começo de outro; reflexão, vivência e análise; despedida. O show termina como se pudesse recomeçar a partir do mesmo ponto”, finaliza.

Tia Eron mostra a amigos emails com pedidos para que absolva Cunha

Aos mais íntimos, a deputada Tia Eron (PRB/BA) mostra os e-mails e mensagens de rede sociais que recebe sobre o processo de Eduardo Cunha. Em sua grande maioria, pedem-lhe que absolva o presidente afastado da Câmara.
Realmente, é cada vez mais largo o abismo entre a crônica política e o sentimento popular.

Big Brother’s Cirkus estreia na Barra da Tijuca

O Big Brother’s Cirkus estreia nesta sexta, 10, no pátio do Shopping Uptown, na Barra. O circo, criado há 10 anos pelos irmãos Lestar, conta com um elenco de mais de 50 artistas e técnicos de diversas nacionalidades. São mais de 30 atrações com os acrobatas, palhaços, trapézio solo, malabaristas e o Globo da Morte. A companhia que deu origem ao Big Brother’s Cirkus é tradicional no universo circense, formada pela quinta geração da família Lestar, que há mais de 200 anos mantém o circo vivo com espetáculos por todo país.  A temporada  vai até o dia 26, podendo ser prorrogada por mais quinze dias.

Serviço:
Horários: de terça a sexta-feira, às 20h30; sábados, domingos e feriados:  às 16h, 18h e 20h30.
Ingressos: a partir de R$15 (quinze reais) para crianças e de R$30 (trinta reais) para adultos, dependendo do setor.
Endereço: Av. Ayrton Senna, 5500 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ