segunda-feira, 13 de junho de 2016

Monique Kessous lança disco e nova turnê

Depois de seis anos sem lançar um álbum de estúdio, e da expectativa em torno de seu novo trabalho, Monique  Kessous volta à cena com o disco “Dentro de Mim Cabe o Mundo”. Ela apresenta o novo trabalho  aos cariocas, dia 25, com a estreia do show  homônimo, no Teatro Tom Jobim.  Monique volta  muito bem acompanhada: Ana Lomelino (Mãeana), Lia Sabugosa, Moska e Silvia Machete farão participações. O novo álbum firma e expande a obra de Kessous, que assina a produção do disco pilotado por Berna Ceppas. A artista magistralmente uniu melodias sedutoras a uma antenada sonoridade contemporânea, que teve como base a criação em conjunto com alguns dos músicos mais requisitados da cena musical brasileira. O resultado é um disco primoroso que reafirma o seu destaque como uma das mais talentosas e completas artistas da cena musical brasileira de sua geração.
Na canção "Meu papo é reto" ela conta com a participação especial de Ney Matogrosso.

Pato Fu coloca o pé na estrada com novo show: Não Pare Pra Pensar

“Não Pare Pra Pensar” é o décimo álbum de estúdio - e 12º no total - da banda formada por John Ulhoa (guitarras, programações, teclados, violões e voz), Fernanda Takai (voz), Ricardo Koctus (baixo e voz), Lulu Camargo (teclados e arranjos orquestrais) e Glauco Mendes (bateria), ocupando o banquinho - de peso - deixado por Xande Tamietti, que saiu da banda, com a benção dos amigos, para se dedicar a projetos pessoais. O disco tem participação especial do cantor Ritchie, inglês radicado no Brasil, autor do clássico “Menina Veneno”, hit dos anos 80. Ele canta com Fernanda a música “Pra Qualquer Bicho”. “Sempre gostei dele. Já cantei ‘Voo de Coração’, gravamos ‘Pelo Interfone’. Ele sempre tem ido aos nossos shows no Rio. É um cara talentoso e bacana demais. Veio aqui pra BH gravar e comer uma comidinha mineira caprichada. Tanto ele quanto eu gostamos de inventar vocais, então foi ótimo!”, conta Fernanda, sobre a parceria. Eles se apresentam, no dia 30, às 21h,  no Teatro Bradesco Rio. Depois seguem para São Paulo e Rio Grande do Sul.

Chitãozinho & Xororó embalam o Dia dos Namorados




Com mais de quatro décadas de carreira, Chitãozinho & Xororó apresentaram ao publico paulista,  turnê Pura Emoção. O show embalou os casais de namorado neste dia 12, noCitibank Hall, em São Paulo. O público assistiu a  uma dupla que soube acompanhar as mudanças do tempo e se reinventou, apresentando os grandes sucessos desses anos de estradas, com um show de tecnologia de ponta e inovador, que surpreendeu e animou todos os fãs. Na plateia a filha,  Aline,  e  Márcia, a atual mulher de Chitãozinho, e o ator Anderson di Rizzi. Fotos Francisco Cepeda / Ag. News
Taise Galante e Anderson
di Rizzi
Aline


Márcia Alves