quarta-feira, 13 de julho de 2016

Marcos Caruso assite show de Laila Garin na abertura do Galeria Café Ipanema

Como define Homero, um dos criadores do evento “Parece pouco, mas tudo junto é Pocket”!  O local escolhido para realizar o Pocket! foi o descolado Galeria Café, e a casa recebeu o público num clima lounge  com música ambientada pelo DJ Andrei Yurievitch, tudo na altura certa para o papo fluir, a capacidade é para 80 pessoas, no máximo; a comida é servida em porções menores, e a apresentação da noite tem as melhores músicas de um show, são 40 minutos com as “mais mais” e ainda exposição exibida em vídeo de um artista plástico (eles chamam de pocket obra) selecionado pelo os criadores da noite. O criativo trio é formado por: Homero Mendes, o advogado pernambucano que virou roteirista com passagem em diversos projetos da TV Globo, e agora assina em conjunto com Roberta Saboya o curta “Três Solidões”; Davi de Carvalho, o cineasta e também ator mineiro, com passagem em algumas novelas da TV Globo e com prêmios no currículo e Fausto Galvão, o roteirista carioca formado em universidades de Barcelona e Cuba e que desde 1996 atua como autor colaborador na TV Globo, a sua próxima novela será a das seis “Sol Nascente”, de Walter Negrão.  A ideia dos amigos e apaixonados pela arte, foi fazer diferente de tudo que já sabem fazer bem. Foi o desejo de unir tudo que gostam num lugar descolado, aprazível, transformando aquele momento numa noite na medida certa.
A abertura foi ontem,  dia 12 de julho, apenas para convidados Vips. Laila Garin e sua banda "A Roda" foram os convidados do primeiro Ppcket! A edição, aberta ao público será no dia 26, com o mesmo DJ e show da cantora Gottsha.
Fotos Vera Donato
...

Guns n´Roses no Brasil

A turnê mais aguardada do ano – Guns n´Roses Not Is This Lifetime Latin America Tour/2016 chega ao Brasil.  Serão cinco shows em novembro, nas cidades de Porto Alegre, no Beira Rio, no dia 8, São Paulo, no Allianz Parque, no dia 11, em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 15, no Rio de Janeiro - em local a confirmar - no dia 18 e em Brasília, no Estádio Nacional, no dia 20.

Com Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos depois de 23 anos desde o último show, o Guns N´Roses, em sua formação clássica, fez dois shows como headliner do Festival Coachela em abril desse ano. Os ingressos esgotaram em minutos. O show contou com a participação do guitarrista Angus Young da lendária banda AC/DC.