quinta-feira, 14 de julho de 2016

Dia de praia II - no clima do vem verão

Aline Riscado
Quem também aproveitou a tarde de inverno com cara de verão no Rio, foi Aline Riscado. A moça curtiu o Sol na praia da Reserva, na zona oeste da cidade. Fotos Dilson Silva/Ag. News
 
Aline Riscado


Vivendo em Paris, Gyselle Soares faz campanha publicitária

Longe da TV brasileira, a atriz Gyselle Soares é a nova garota propaganda da coleção de verão da marca  francesa de chapéu: Poupard & Delaunay.  As fotos foram feitas na Pont du Bir-Hakeim, ponte que cruza o Rio Sena famoso ponto turístico da cidade de Paris, na França, onde o moça mora atualmente.  “Adorei fazer essa campanha. Curto muito esse cenário onde foram feitas as fotos. Adoro esse lado boêmio francês. Mas Paris é linda e qualquer lugar onde as fotos fossem feitas, teríamos um cenário maravilhoso. Acordamos às 5h para aproveitar as ruas mais vazias. Sem falar que gosto muito de usar chapéu. Acho que me cai bem” , conta a brasileira, que acaba de participar do espetáculo musical "A mulata", onde cantava e atuava.
Foto La boite à Clichés

Maria Flor posa nua nas ruas da Lapa

Depois de Bruna Linzmeyere do casal Mariana Lima e Enrique Diaz nas edições anteriores, Maria Flor é a nova protagonista da revista de arte erótica do fotógrafo carioca Jorge Bispo. Em uma Lapa com gosto de cabaré, Bispo clicou a atriz em um ensaio noturno pelas ruelas escuras do bairro e inferninhos como o Buraco da Lacraia para as 70 páginas da publicação, intitulada 3.  A atriz conta que realizou uma fantasia que a perseguia por muitos carnavais: ficar nua na rua. “Eu queria eternizar os meus trinta anos, a minha juventude. Ficar nua na rua era um fetiche... A ideia do Bispo de criar uma revista para o fotografado fazer o que bem entender, transgredir e inventar é uma libertação”, diz ela.
Bispo conta que foi um desafio fascinante fotografar Maria Flor nua no meio da rua. “Foi uma adrenalina... A gente não fechou rua, nem nada. Então, uma descarga elétrica ficava no ar, mas isso é ótimo pro trabalho. Gera uma energia muito grande. Tínhamos segurança, caso houvesse algum problema, mas nem foi preciso. Parávamos num ponto, descíamos do carro, Flor vestia um casaco grande cobrindo tudo, eu ia com um assistente com a luz e clicava rápido. Então  entrávamos no carro e íamos pra outro lugar fotografar”.
3 traz ainda a participação especial do ator Johnny Massaro na pele de um travesti e textos das atrizes Maria Ribeiro, Mariana Lima, da escritora Paula Gicovate e de Lucas Paraizo, um dos melhores amigos da Maria Flor.
A tiragem da publicação é de apenas 200 exemplares, todos assinados e numerados, que já estão disponíveis em pré venda pelo site do fotógrafo: http://lojadobispo.minestore.com.br.  A noite de lançamento acontece no dia 19, na noite Sessão Cinematheque, da  casa Vizinha 123, a partir das 20h, em Botafogo.

Dia de praia

Robertha Portella aproveitou a folga nas gravações de Escrava Mãe, da Rede Record e foi aproveitar a tarde de Sol forte na praia da Barra da Tijuca, no Rio. Foto Dilson Silva/Ag. News

A hora e a vez dos tributos: Tributo a Gonzaguinha segue temporada no Rio

Devido ao grande sucesso, o espetáculo “Começaria Tudo Outra Vez" - uma homenagem ao grande cantor e compositor Gonzaguinha, interpretado pelos  cantores Roberta Spindel e Marcus Brandão - continua sua temporada na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, a partir desta sexta-feira, 15.  O público pode conferir os grandes sucessos do cantor: “De Volta Ao  Começo”,  “Explode Coração”, “Grito de Alerta”, “Eu Apenas Queria Que Você Soubesse”, “O Homem Chegou” entre outros.

Coca-Cola Brasil entra no mercado de cafés

A Coca-Cola Brasil lança no mercado brasileiro, em agosto, o Café Leão. O Café Leão marca a entrada da Coca-Cola Brasil no segmento de cafés, por meio Leão, uma marca de origem brasileira com 115 anos  no segmento de chás.

Carlos Alberto Torres relembra as histórias de sua carreira no programa Perfil

Carlos Alberto Torres é o entrevistado da próxima segunda-feira, 18, do programa Perfil. No bate-papo com a jornalista Rogéria Gomes, o tricampeão falou sobre sua trajetória no futebol, desde sua infância na Vila da Penha às glórias que conquistou inclusive, como capitão da Seleção Brasileira no Tri, em 1970, além de sua visão sobre o futebol e boas histórias que viveu como jogador atuando nos melhores times do Brasil.  O programa vai ao ar segunda-feira,  às 23h, na TV Alerj.