sexta-feira, 15 de julho de 2016

Clipe da canção Delirar é lançado

A cantora Luíza lançou ao meio de hoje, nos sites das rádios cariocas, os tão esperado clipe da canção Delirar. Com cenas gravadas em vários pontos do Rio - Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Lapa - e no Castelo de Itaipava, o clipe mostra o talento e a sensualidade da nova voz do pop nacional. Confira!

Artistas se despedem de Hector Babenco

A viúva Bárbara Paz, Tony Ramos, Xuxa Lopes - ex-mulher do cineasta, Ruy Otaka, Marta Dora Grostein  - mãe Luciano Huck -  no velório do diretor Hector Babenco na cinemateca em SP. Fotos Thiago Duran/AgNews





Tony Ramos
Ruy Otaka
Xuxa Lopes

Anitta e Ludmila adotam o quadradinho

Adicionar legenda
O que Anitta e Ludmila têm em comum? As duas adotaram o quadriculado preto e branco em suas roupas. Anitta usou o preto/branco durante um show que fez no Áudio Club, nesta quinta-feira, em São Paulo.  Já Ludmila, com a mesma estampa no biquíni que usou na manhã desta sexta-feira, 15, na praia da Barra. Fotos: Renan Katayama e Dilson Silva/Ag. News

Rafael Vitti, Camila Mayrink e Guilherme Hamacek no elenco de "Sempre Amigos"

Os atores Rafael Vitti, Camila Mayrink e Guilherme Hamacek sobem ao palco do Teatro do Leblon  a partir deste sábado, 16, na comédia romântica "Sempre Amigos".
A relação de amizade e amor desses três jovens é o ponto de partida para a trama do espetáculo, que fará curtíssima temporada, só até o dia 31 de julho.
“Sempre Amigos” é uma peça que fala da amizade dentro do amor e vice-versa. Nesse universo de adolescentes imediatistas e assustados, passeando pelo plano mental do pensamento de cada uma das personagens e ficando nus diante da complexidade racional até para as decisões mais simples e banais - gerando auto boicotes, não ação, estagnação. Foto Thyago Andrade

Leo Jaime volta aos palcos cariocas

Leo Jaime volta aos palcos cariocas em dose dupla, nos dias 16 e 17, no Espaço Furnas, em Botafogo, com entrada franca. E esse retorno traz o artista de volta à sua essência, aos tempos em que começou a compor e a se apresentar no Rio – "Leo Guanabara" era como o chamavam na época – o cantor apresenta novos trabalhos; músicas que não podem faltar como ‘Fórmula do Amor’, ‘Nada Mudou´, ‘Rock Estrela’ e ‘Sonia’, e clássicos de amigos e ídolos que o influenciaram como Legião Urbana, Rolling Stones, The Cure, Leoni, Marina, entre outros.
"Este é um show de rock. Se não gostar, não precisa nem ir", diz Leo Guanabara.

Tarde de autógrafos

O jornalista e escritor André Romano lança neste sábado, das 17h às 20h, na livraria Giostri do Teatro dos Quatro, na Gávea, suas duas novas obras literárias, ambas destinadas ao público adulto: A Vida Não Vale Nada – Contos Sombrios de uma Alma Vazia e Verdades e Mentiras – O Egocêntrico Mundo da Moda.

Carnaland, Unidos da Tijuca terá evento semanal para turistas

A partir do dia 20, todas as noites de quarta-feira serão de festa na quadra da Unidos da Tijuca. Carnaland – Um mergulho no fascinante mundo do samba é um show que retrata a maior expressão da cultura brasileira.  O espetáculo promete encantar pelo tamanho de sua estrutura e conta com as fantasias e coreografias de um universo cheio de surpresas. Foi preparado pelos maiores especialistas em carnaval e será executado pelos melhores bailarinos do Rio de Janeiro.  O show ainda terá um cenário totalmente projetado de acordo com cada ato e o repertório inclui grandes sucessos, clássicos da música brasileira, com uma releitura exclusiva, que contempla artistas como Tom Jobim, Gal Costa, Maria Rita e Wilson Simonal, entre outros. Tudo isso, acompanhado por uma banda, que se apresentará ao vivo, juntamente com a Bateria nota 10 da Unidos da Tijuca, a Pura Cadência.