segunda-feira, 18 de julho de 2016

Brasileira é escolhida para participar de um seminário durante o Festival de Cannes 2016

A brasileira Natasha Romariz Maasri, diretora de criação associada da Ogilvy & Mathher Brasil, esta entre as selecionadas do "See it, Be it", projeto do Festival Internacional de Criatividade de Cannes que apoia profissionais de criação do sexo feminino. No total, 15 participantes foram incluídas no programa de   quatro dias e receberão um passe para o festival, além de passagem e hospedagem.

Gottsha faz show de lançamento do projeto Pocket!

A Pocket! será uma happy hour, a partir das 20h com cardápio de comidinhas e drinks especiais, ao som da lounge music pilotada pelo DJ Andrei Yurievitch, seguida pela apresentação de um pocket show com artista convidado. A primeira edição do evento acontece na terça-feira, 26, e traz o furacão Gottsha, diva da dance music e presença constante em musicais como ‘Beatles num céu de diamantes’, ‘Cole Porter – Ele nunca disse que me amava’ e ‘Xanadu’.
“A lounge music será na altura certa para o papo fluir”, conta Homero Mendes, criador e um dos organizadores da Pocket! “Limitaremos a capacidade para 80 pessoas, e ainda teremos a exibição em vídeo da obra de um artista plástico, a pocket obra, com o escultor Efrain Almeida no dia 26. Parece pouco, mas tudo junto é Pocket!”, conclui entusiasmado.

Os Realistas

O espetáculo Os Realistas, dirigido por Guilherme Weber, retorna ao Rio para temporada de dois meses no Teatro Maison du France, no centro. O espetáculo é marcado pelo encontro inédito nos palcos de Debora Bloch, Emílio de Mello, Fernando Eiras e Mariana Lima. Fotos Cristina Granato

...