sexta-feira, 22 de julho de 2016

Neta de Brizola lança livro com com histórias do avô

Tonico Pereira , Juliana Brizola,
 Antônio Pedro e Rejane Guerra 
As famosas frases (algumas inéditas),  histórias e “causos”  e os apelidos - que o governador Leonel de Moura Brizola dava a seus adversários e amigos,  documentos, bilhetes, fotos, estão reunidos nas páginas de  Meu avô Leonel. Frases, ‘causos’ e depoimentos de Brizola, de Juliana Brizola e da jornalista Rejane Guerra. O lançamento  aconteceu dia  20,  na Livraria Travessa Ipanema.   Durante a noite de autógrafos o ator Tonico Pereira lançou uma linha de camisetas com frase criada por ele em homenagem a Leonel Brizola. Houve também  a exibição do documentário sobre Brizola, "Tempos de Luta", de Tabajara Ruas e também das imagens do episódio que ficou conhecido como Campanha da Legalidade, liderada por ele, quando governador gaúcho, em 1961, além da execução do histórico Hino da Legalidade e de alguns jingles de suas campanhas. Lenços vermelhos à moda Maragato, uma das marcas do político gaúcho forma distribuídos aos convidados. Fotos Cristina Granato
Antonio Pedro e Tonico Pereira
Rita, Stella Caymmi , Juliana Brizola e Rejane Guerra


Saturnino Braga e João Baptista Pinto
Neville d'Almeida e  Roberto D'Ávila

Espaço Time Brasil será aberto dia 4

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) abrirá as portas, em 4 de agosto, do Espaço Time Brasil, a casa do atleta brasileiro durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, no estacionamento do Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O local, que terá um público diário estimado em 550 pessoas, servirá para promover a união de todas as modalidades esportivas, com o encontro entre os competidores atuais que já tenham finalizado a participação nos Jogos, os atletas do passado, ídolos do esporte, familiares dos atletas, patrocinadores, madrinhas e padrinhos do Time Brasil.

Recuperada da Caxumba, Maria Rita retoma turnê

Logo depois de receber alta médica  de uma inesperada caxumba, a cantora já retomou os trabalhos em três projetos simultâneos. No dia 9 de julho ela embarcou para a Europa, onde fez uma turnê em Portugal e se juntou a outras estrelas na célebre apresentação “Brazilian Dream”, na 50ª edição do Festival de Jazz de Montreux. De volta, ela já está em São Paulo para a temporada de três shows do projeto “Samba de Maria”, que termina amanhã, na qual reverencia os ícones do gênero que abraçou desde 2007, com o elogiado trabalho “Samba Meu”.

Nove anos depois, já com a bênção dos bambas, Maria Rita entra na fase do agraciamento. Com um estilo bastante único de criar e interpretar o ritmo tão brasileiro, ela celebra a turnê de dois anos de seu disco anterior, “Coração a Batucar”, com o registro deste histórico show gravado na Fundição Progresso, no coração da Lapa carioca, que recebeu o essencial título de “O Samba em Mim”, revelando as mais profundas ligações e emoções da cantora com o baticum que ela tanto gosta – Maria Rita é madrinha das escolas Bola Preta, no Rio, e Vai Vai, em São Paulo.

Renata Domingues é noiva em casamento caipira

 A Mansão Carioca,  no Alto da Boa Vista,  no Rio de Janeiro recebeu na noite desta quinta-feira, 21, O Arraia do Axé.  A festa teve casamento caipira formado por Renata Dominguez, Claudio Andrade, Rodrigo Phavanello, Rosamaria Murtinho e Edmilson Barros. 
Foto Rogério Fidalgo/Ag. News 

Cinco anos da morte de Amy Winehouse é lembrado com show e documentário

Vencedor do OSCAR 2016, o documentário "Amy" conta a incrível história da cantora Amy Winehouse - seis vezes vencedora do Grammy. Com imagens inéditas de arquivos de amigos e familiares de sua trajetória pessoal e profissional, o longa é uma obra surpreendentemente moderna, comovente e vital e acende uma luz sobre o mundo em que vivemos de uma forma que poucas obras conseguem. O filme reúne entrevistas com a própria artista, amigos e parentes, apresenta músicas e imagens nunca antes reveladas. Entre os aspectos retratados na obra estão o bom relacionamento de Amy com outros cantores, seu bom humor e também seu conturbado envolvimento com drogas e a fama.
Um talento único que surge uma vez a cada geração, Amy Winehouse foi uma artista que capturou a atenção do mundo. Seu enorme sucesso, no entanto, resultou em exposição excessiva e invasiva da mídia e, juntamente com seus relacionamentos conturbados e estilo de vida precário, levaram a cantora a um fim trágico. Amy morreu em julho de 2011, em decorrência a uma parada cardíaca, aos 27 anos.
Bruna Goés
Cinco anos depois a cantora continua viva para seus fãs que vão poder reviver as canções da cantora britânica. No dia 27 o Teatro Bradesco Rio recebe o show Back To Amy, um tributo que celebra o sucesso estrondoso de Amy. Com uma banda completa e o show configurado fidedignamente ao original, contando com todos os instrumentos e até mesmo a famosa performance de palco dos backing vocals, o tributo é liderado pela talentosíssima Bruna Goés, que emociona o público dando voz aos grandes sucessos da cantora. Antes mesmo de ficar conhecida no The Voice Brasil 2013, Bruna já havia conquistado o público catarinense com os shows de tributo à Amy Winehouse. Sua estreia impressionou e impactou o público que foi assisti-la. Com repercussão na imprensa e uma excelente crítica, Bruna Góes chegou a ser referida como "Nossa Amy", seja por sua semelhanç a física com a cantora ou pelo seu timbre de voz.

Primeiro dia do Fortal agita a cidade

Anitta
Começou na noite desta quinta-feira, 21, o Fortal 2016. A tradicional micareta realizada há 25 anos na cidade de Fortaleza, no Ceará reuniu na primeira noite Banda Eva, ao lado de Anitta, Jorge e Mateus, Bell Marques e Banda Oito7Nove4. Serão quatro dias de muita folia, nove blocos e mais de 40 artistas entre as atrações musicais.  O clima esquentou entre os  atores Francisco Vitti e Amanda de Godoi, que foram clicados trocando muitos beijos em um dos camarotes. Eduardo Galvão com uma amiga e o jogador Ronaldinho Gaúcho também marcaram presença


Fotos Fred Pontes








Eduardo Galvão e Lilian
Ronaldinho