segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ah o amor...







O título pode levar você a pensar: ela está apaixonada. Na verdade, eu sempre estive, porque apesar de não ser aquela romântica inveterada, sempre fui pró-amor! Sempre admirei casais pelas ruas, nos filmes, nas novelas, nos livros.... Acho lindas as cerimônias de casamentos, valorizo as declarações e os gestos de amor, independentemente da idade. Eles são necessários para manter a chama do amor acesa.
Tão lindo ver um casal de idosos que, mesmo depois de tantos anos juntos, ainda têm aquele zelo um pelo outro. Tão emocionante ver o cavalheirismo para com uma mulher. Tão gostoso observar os olhares apaixonados. Parece que não há mundo ao redor e que só existem dois. E esses dois se bastam e se alimentam de tudo que há de bom na vida.
Ah, os casais apaixonados... Ah, o amor! Ah, a vida bem vivida! Mil vezes ah, de suspiros, de falta de ar, por um bom motivo. Milhões de vezes, ah, por carinho, atenção e dedicação. Não é piegas. É nobre e digno de exaltação. Se está meio démodé, a culpa é nossa que nos endurecemos e paramos para aceitar que o sentimento mudou. Mas é sempre tempo de resgatá-lo e tudo que nos permite.
Começar a semana escrevendo sobre o amor e os apaixonados é, no mínimo inspirador. Por que não? Inspire-se nas lindas histórias de amor. De ontem, de hoje e da que possa vir a ser. Você vai sorrir mais, vai oxigenar melhor o cérebro, vai sentir mais seu corpo e sua respiração. Ame e se deixe amar. Que uma onda de amor invada o seu âmago porque não há razão de existir se não for para amar e ser amado. Observação: por enquanto ainda estou procurando meu amor! Com todos os meus sentidos em atenção. Viva a oportunidade de amar. Dedico esse artigo aos meus amigos enamorados ou em processo de encantamento. Permitam-se!

Aniversário solidário

A noite deste  domingo, 24,  bombou no Jockey. Recebendo quase cem convidados com um delicioso bolo by Regina Rodrigues, a analista e acolhedora da Receita Federal, Ana Claudia Vaz festejou aniversário. Através do singelo pedido de receber donativos ao invés de presentes, ajudará o Orfanato Romão Duarte e o Lar Samaritano de Idosos. Fotos Vera Donato


Irce Brito



Luis e Carol Rajão Marcia Verissimo,
Alexandre Ibitinga
Milene Peltier,Andrea Senna e Ana Claudia Vaz




Cantando a Gente se Entende

André, Sergio Loroza e Ivanir
Madureira foi a grande estrela da 3ª Edição de “Cantando a Gente se Entende”, 6 mil pessoas circularam, neste domingo, 24,  pelo Parque de Madureira. O evento promoveu um verdadeiro encontro fraternal, onde diversos seguimentos religiosos estiveram presentes lado a lado, divididos nos espaços do Palco Principal, Palco Praticável e Nave Mãe, teve de tudo, show de Serjão Loroza, danças, oficinas, feira afro e indígenas, uma completa manifestação de respeito à fé. Promovido pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) e pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro e apoio da Rede Globo.  A intenção também foi lançar a 9ª Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, que será setembro, em Copacabana.

Pelé lança canção feita para os Jogos Olímpicos

Para comemorar o início dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, o ex-jogador de futebol mais famoso do mundo, o rei Pelé, assinou contrato com a MCA, selo da Universal Music França, para lançar a música “Esperança”. A canção é um tributo à juventude e traz uma mensagem de esperança para o futuro. O lançamento mundial foi no último dia 15 de julho, e o videoclipe estreará disponivel a partir de hoje. Confira a canção. https://umusicbrazil.lnk.to/PeleEsperanca.
“Esperança” já aparece na 5ª posição da lista de músicas virais do Spotify Brasil.

Rayanne Morais ganha festa surpresa

Rayanne Morais, noiva de Douglas Sampaio, cinco anos mais novo, ganhou neste domingo, 24, uma festa surpresa organizada por seus fãs, no Rio de Janeiro. A celebração pelos 28 anos da moça, aconteceu em uma casa de festas na Freguesia em Jacarepaguá e deixou a ex-mulher de Latino bastante emocionada. "Na minha festa com meus fãfoletes!!!! Amoooo", comemorou em seu Instagram. Carla Prata levou o filho Cauet para parabenizar a amiga e, juntos, também curtiram as atrações da festa. Fotos Rogério Fidalgo/Ag. News

Carla e Cauet

Famosos levam filhos ao Arraiá do Fashion Mall

Marcelo Serrado e Guilherme
O último final de semana foi movimentado em São Conrado. O terraço do Fashion Mall recebeu a Festa Julina do shopping com direito a comidas típicas, barracas de prendas da Joalheria Lisht, argolas e garrafas da Maria Filo, pula pula e muita badalação. Os cariocas aproveitaram para levar os filhos para brincarem enquanto outros fizeram da festa uma pre-balada ao som dos djs Carol Emmerick, Zedoroque, Jaybolt, do cantor Chico  - D6Brown e Banda Sinara. Fotos Murillo Tinoco


Boninho, Ana Furtado e Isabella


Luma Costa e Antonio e Patricia Schin com Bento