quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Isabel Filardis festeja aniversário vestida de rainha africana

Taís Araújo e Lázaro Ramos, Patricia França, Juliana Alves entre outros artistas estiveram na festa de 43 anos de Isabel Filardis. A comemoração,  com tema africano,  aconteceu na noite desta quarta-feira, 3, na Mansão carioca, no Alto da Boa Vista, no Rio. Foto Anderson Borde/Ag. News

Teatro Amazonas completa 120 anos

Comemorando os 120 anos do Teatro Amazonas, nada melhor do que um espetáculo grandioso de Marcelo Mourão Gomes, primeiro bailarino do American Ballet Theatre, uma das mais respeitadas companhias de balé do mundo. Marcelo se apresenta de 12 a 14 de agosto, com colegas  da companhia, entre eles, Tom Foster, Stella Abrera, Hee Seo, Devon Teusche, Arron Scott, Sterling Baca, Gillian Murphy e Alexandre Hammoudi. No roteiro os balés "Apollo", "Tristesse", "Toccare", "Lago dos Cisnes", atos 2 e 3, e "Romeu e Julieta".

Rio Novo Rock apresenta o som pesado contemporâneo

Helga, do Rio de Janeiro, e os paulistas do Bullet Bane levam pitadas de hardcore e stoner para o Imperator, na oitava edição deste ano, do Rio Novo Rock que acontece hoje, Às 20h, no Imperator. De São Paulo vem a Bullet Bane. Formada em 2009, seu som atingiu maturidade técnica e sonora saindo do hardcore melódico para chegar em outros pontos e todo tipo de influência de cada um dos integrantes. É peso, suavidade e pulmões exaltados. Os bullets fizeram uma turnê pela Argentina e por aqui abriram para MIllencolin e NOFX.
Já os cariocas da Helga são conhecidos por quem acompanha a cena alternativa carioca. Seu rock noventista é feito por ex-integrantes de bandas como Jason e Rodox. Temperando o som, pitadas de grunge, stoner, hard e metal. A Helga já abriu para Kings of Leon e Paramore.
No intervalo dos shows o nível continua alto, com o rock da DJ Eliza Schinner, que também é baixista do grupo Nove Zero Nove. Já as projeções em vídeo ficam a cargo do VJ MAD.