quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Flausino e Sideral cantam Cazuza e encantam famosos


Rogério Flausino e Wilson Sideral apresentaram  nesta terça-feira, 27, no Teatro Bradesco, o show Flausino e  Sideral cantam Cazuza. Pela primeira vez juntos, em uma turnê oficial,  os irmãos  se unem para homenagear um de seus maiores ídolos, o cantor e poeta Cazuza.   No repertório, o lado rock do poeta aparece em canções como, "Beth Balanço", "Porque Que a Gente é Assim", “Ideologia”, “O Tempo Não Pára” e "Pro Dia Nascer Feliz"; a mpb e a bossa nova mostram sua cara em "Faz Parte Do Meu Show", "Todo Amor Que Houver Nesta Vida", "Eu Preciso Dizer Que Te Amo" e “Codinome Beija-Flor”; do blues, as clássicas “Solidão, Que Nada” e “O Blues da Piedade”; e do pop, os hits “Exagerado”, “O Nosso Amor a Gente Inventa” e “Brasil”, além de regravações eternizadas na voz de Cazuza, como "Vida Louca Vida", de Lobão e Bernardo Vilhena, e “Quase Um Segundo”, de Herbert Viana. Na plateia famosos como Michel Teló e Thaís Fersoza, Fernanda Rodrigues  e Raoni Carneiro, Nando Rodrigues e  Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, cantaram e se emocionaram com o belo espetáculo. Fotos Fábio Moreno/Ag. News

Michel e Thaís
Raoni Carneiro e Fernanda Rodrigues




Lucinha Araújo
Flausino e Sideral






Na   ndo Rodrigues

As Surtadas fazem festa de lançamento de canal

O Canal de Youtube as Surtadas, formado pelas atrizes Bianka Fernandes, Talita Younan e Ariela Massotti, onde fazem diversas sitcons bem humoradas, ganhou festa de lançamento na noite desta terça-feira, 27,  no Restaurante Paris 6,  na Barra da Tijuca. A noite contou com nomes como Nando Rodrigues, Nego do Borel, Juliana Boller e Rogério Flausino que seguiu direto do Teatro Bradesco onde apresentou o show Flausino e  Sideral cantam Cazuza.
Fotos Rogério Fidalgo / Ag. News



Cartórios vão divulgar emissão gratuita de certidões

Os cartórios de Ofício de Registro de Distribuição terão que informar em locais de fácil visualização sobre a gratuidade na emissão de certidões cíveis e criminais, além dos procedimentos necessários para sua concessão. É o que determinada a lei 7.430/2016, sancionada nesta terça-feira, 27.