terça-feira, 11 de outubro de 2016

Leona Cavalli prestigia festa de Valesca

A cantora Valesca festejou seus 38 anos, esta semana,  na Casa de Festas Espaço Zurique, em Jacarepaguá, no Rio. Em clima haviano, a moça recebeu seus  convidados: o filho Pablo, Mc Bruninha, Andrea Andrade, Leona Cavalli, Karla Nogueira e Olivia Nobre,  filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom. Fotos Rogério Fidalgo/Ag. News
Leona

Aline Moraes grava com Rafael Vitti na praia da Reserva

Aline Moraes e Rafael Vitti gravaram na tarde desta terça-feira, 11,  na praia da Reserva, no Rio, cenas de Rock Story, próxima trama das 19, da Rede Globo.
Fotos Dilson Silva/Ag. News

Tito Marcelo lança O futuro ligeiro da demora

Morando  no Rio desde 2015, o cantor, compositor e músico pernambucano Tito Marcelo, lança o terceiro álbum, O futuro ligeiro da demora, com 11 músicas inéditas e autorais. O disco abrange no repertório inteiramente inédito e autoral as quatro estações existenciais do amor e da vida. A certeza vem do fato de que o futuro está na música. A incerteza é reflexo da virada dada pelo artista na vida. Analista de sistemas que descobriu a arte de fazer música quase casualmente, Tito Marcelo deixou o emprego na informática e a vida empresarial para trás para dedicar-se exclusivamente à música. Aos 41 anos, o artista inicia ciclo com a edição independente do disco produzido pelo baixista André Vasconcellos e gravado com músicos conceituados como o percussionista Marcos Suzano.
No Recife (PE) e em Brasília (DF), o cantor já é razoavelmente conhecido no meio musical, já tendo inclusive público pequeno, mas fiel, na cidade natal. Contudo, o álbum O futuro ligeiro da demora tem para o artista – e certamente para o chamado grande público – o status de um disco de estreia. Tudo parece novo e é novo, porque os dois álbuns anteriores do artista – lançados em 2011 e 2014 – foram ouvidos em círculo restrito de antenados admiradores.

The King is Back de volta ao Rio

Direto da Inglaterra, Ben Portsmouth, considerado o melhor cover de Elvis Presley, se apresenta nesta terça-feira, 11, no Teatro Bradesco Rio.  
Grande sucesso em suas apresentações no país, o espetáculo cativou os fãs brasileiros pela qualidade musical e cênica, e semelhança de Ben Portsmouth com o Rei do Rock e hoje o fã clube de Ben é imenso em todo país.
Vencedor em 2012 do "Worldwide Ultimate Elvis Tribute Artist Contest", realizado em Memphis, Tennessee, Estados Unidos, onde se apresentam centenas de artistas que fazem tributos a Elvis Presley em todo o mundo. Considerado o Melhor Tributo a Elvis Presley do Mundo, o show "The King is Back" volta ao Brasil para sua quinta tour no país. No show, ele se apresenta com a banda The Taking Care Elvis Band, e interpreta os maiores sucessos de todas as fases de Elvis Presley, com inúmeras trocas de vestuários.
 Clássicos como "Kiss Me Quick", "Suspicious Minds", "Love Me Tender" e "Jailhouse Rock", fazem parte do repertório deste espetáculo único que leva o espectador a reviver toda a emoção que um show de Elvis Presley proporcionava.
O público terá a oportunidade de ver as diferentes fases da carreira, com os figurinos de época e interpretações de clássicos que vão do início de sua carreira, como Jailhouse Rock e All Shook Up, do período que Elvis brilhava no cinema no final dos anos 50 até seus sucessos dos anos 60 e 70, como Love me Tender, It’s Now or Never, Bridge over troubled water, Kiss me Quick, Can’t help falling in love, Surrender, Suspicious Minds e tantos outros que marcaram várias gerações.
O grupo é formado por Ben Portsmouth (guitarra acústica e voz), David Portsmouth (bateria), Matthew Platt (teclados), Ryan Quartermaine (guitarra e vocais), Dan Caney (baixo e vocais), Cleo Stewart e Natalie Vale (vocais), Nicholas Mills (trombone) e Anatoliy Vyacheslavov (saxofone).