quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Banda 161 e Baroni mostram, no Rio Novo Rock, a cara da nova música que circula pela cidade

Banda 161
A décima-primeira edição deste ano do Rio Novo Rock, dia 3 de novembro, no Imperator,  apresenta duas bandas novatas, mas que já dão seu recado pelos palcos do Rio de Janeiro. A banda 161 traz influências que passeiam pelo rap das periferias e pelo clima de um reggae bem praiano, unidos aos solos característicos do rock. Com pouco mais de dois anos de carreira já lançaram seu álbum ‘Um troféu para todo fel’. Já o grupo Baroni chega também com CD na praça ‘Quem somos nós?’ lançado no Parque Madureira onde o grupo conta com muitos fãs devido a sua forte militância na cena carioca da Zona Norte.
No intervalo dos shows o nível continua alto, com o DJ Roberto Cruz, residente da Tekiller Fiesta. Já as projeções em vídeo ficam a cargo do VJ Miguel Bandeira. Foto Lucas Alves

Sessão para convidados de O teatro de sombras de Ofélia reúne famosos

Gracindo Jr e Pedro Gracindo
Baseado no conto alemão homônimo escrito por Michael Ende (mesmo autor de “A história sem fim”), adaptado e dirigido por Jonas Klabin e produzido em parceria com Bianca De Felippes, chega o palco do Teatro dos Quatro, com temporada até  18 de dezembro, a montagem inédita de “O teatro de sombras de Ofélia”. Em cena, os atores e músicos Rafaela Amado, Carolina Garcia, Frederico Cavaliere, Grasiela Müller, Maria Clara Valle, Pedro Gracindo e Zé Azul dão vida aos personagens desta versão adulta do clássico infantil.
Fotos Cristina Granato
Leonardo Miggiorin e Stella Freitas

Beto Guedes desembarca no Rio para única apresentação

O cantor e compositor mineiro Beto Guedes sobe ao palco do Centro Cultural João Nogueira – Imperator, no Meier, neste domingo, 30, às 20h, para um show repleto de sucessos de sua carreira.
No repertório do show somente os clássicos de sua autoria como "Sol de Primavera", "Amor de Índio", "O Sal da Terra", Feira Moderna", "Vevecos, Panelas e Canelas".