quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Comédia Chocante começa a ser filmada no Rio

Imagine um grupo de rapazes que estourou um hit, provou de quinze minutos de fama, mas não consegue sustentar o sucesso por mais tempo. A carreira meteórica de uma boy band no início dos anos 90 é o esteio de Chocante nova comédia que começou a ser filmada esta semana no Rio. O longa tem direção de Johnny Araujo, e roteiro de Luciana Fregolente, Pedro Neschling, Bruno Mazzeo e Rosana Ferrão, e será lançado em julho de 2017.
O quinteto, com este já distante passado de sucesso, se reúne após mais de 20 anos e vive situações hilárias. Os integrantes da banda são interpretados na fase atual por Bruno Garcia, Marcus Majella, Lucio Mauro Filho, Bruno Mazzeo e o novato Pedro Neschling. A produção é da Casé Filmes.

Discobiografia Legionária conta a história da Legião Urbana

A jornalista Christina Fuscaldo faz noite de autógrafos do livro Discobiografia Legionária (editora LeYa), netsa sexta-feira, 9, Na Saraiva do Rio Sul. O livro reúne bastidores da criação e da gravação de todos os álbuns da Legião Urbana – do primeiro LP aos discos póstumos, passando pelas coletâneas e trabalhos solo. Por meio desses episódios, conto a história de uma das maiores bandas do Brasil, invadindo os estúdios e palcos por onde Renato Russo, Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá, Renato Rocha e tantos outros convidados ou contratados registraram alguns dos maiores clássicos nacionais.