sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Gyselle Soares muda visual para as filmagens de longa

Pronta para começar as filmagens do longa  franco brasileiro do diretor mexicano, Antonio Mendez Esparza, que ganhou prêmio de crítica de Cannes, em 2013, em seu primeiro filme, a atriz Gyselle Soares posa de megahair em Paris, onde mora. “É uma história intensa, de uma nordestina que parte do Brasil para a Europa para tentar vida, para sustentar os filhos que ficaram no Nordeste. Fiquei muito feliz de  ter sido escolhida para viver esse personagem. Será uma nova experiência na minha carreira de atriz, pois no cinema sempre trabalhei com comédia. Vou poder explorar um lado mais dramático”; explica. Foto  Lou Breton  

O Quiz do Rei

Roberto Carlos faz ação no Facebook para testar os conhecimentos dos milhões de fãs

Os fãs de Roberto Carlos terão seus conhecimentos sobre o Rei testados em uma ação  intitulada Canal Emoções, que começa nesse domingo no perfil oficial do cantor no Facebook. Os quase 6 milhões de seguidores do artista poderão abrir uma conversa com a página através do Messenger e receber mensagens com desafios, que irão mostrar o quanto conhecem sobre a carreira do ídolo, que já lançou mais de 60 álbuns.

Enviadas diariamente aos usuários participantes, as perguntas serão variadas, incluindo capas de álbuns e trechos em áudio e vídeo, além de versos de músicas de Roberto. Os fãs serão desafiados a completar corretamente a estrofe de uma faixa ou a descobrir o nome de um disco apenas pela capa, por exemplo. Ao responderem aos desafios, além de receberem links para ouvirem grandes sucessos do Rei, os participantes somarão pontos e poderão ser premiados com distintivos de acordo com o assunto que mais dominarem.

Com mais de 25 tipos de distintivos temáticos, incluindo “O Cadillac” para os feras em faixas sobre carros e viagens e “Esse Cara É Você” para os que acertarem cinco perguntas sobre músicas lançadas a partir de 2010, por exemplo. Os craques no Canal Emoções poderão colecionar e compartilhar os distintivos em seus perfis.

A ação, desenvolvida em parceria com a Sony Music, utiliza uma ferramenta chamada Bot, uma aplicação de software que simula ações humanas, como um papo entre amigos no Messenger. Com quase 60 anos de carreira, Roberto Carlos é um dos primeiros artistas brasileiros a utilizar a aplicação para se comunicar com o público.

Larissa Maciel na abertura da ArtRio

João Vergara e Larissa Maciel
Começou  nesta quinta-feira, 8,  a primeira edição da ArtRio CARIOCA. A feira reúne mais de 20 galerias do Rio de Janeiro, apresentando obras de grandes nomes da arte moderna e contemporânea. O evento vai até domingo, dia 11 de dezembro, no shopping VillageMall, na Barra da Tijuca.
Além das galerias presentes, a ArtRio CARIOCA traz também a exposição “Em Torno da Escultura”, com curadoria de Vanda Klabin.
Foto Ricardo Leal/ Ag Murillo Tinoco