Pular para o conteúdo principal

Brilho nas telas e na Sapucaí

Destaque em três filmes em cartaz, Simone Soares da uma repaginada no visual e promete surpreender no desfile da Grande Rio
 Prestes a completar 40 anos, em 26 de março, a atriz Simone Soares passou por uma mudança de visual para marcar a nova fase e  entregou as madeixas aos cuidados da hair stylist Elza Pontes, que optou por um estilo moderno  e prático. Tudo de olho, não só na idade nova, mas também no Carnaval. Simone está prontinha para curtir a folia, desfilando pela sua escola de coração, a Grande Rio, no  tripé “Canibal” , que promete muitas surpresas, ao lado do promoter David Brazil. “A Grande Rio é uma paixão. Há 20 anos eu já vinha de São Paulo para desfilar no Rio com o maior carinho”, diz ela.
Para entrar com tudo na avenida, a atriz intensificou os exercícios aeróbicos e capricha no spinning para ganhar resistência e manter o fôlego na Sapucaí. No quesito alimentação, Simone, que é alérgica a leite, trigo, cogumelos, ovos e aves, já mantém uma dieta balanceada para manter a saúde em dia.
Em ótima fase, Simone  tem muito a comemorar, além do aniversário. A atriz pode ser vista em três filmes atualmente: Tô Ryca, Tamo Junto e O Último Virgem. Ela também estreou como produtora na peça Compulsão, que ficou três meses em cartaz no Rio, deve voltar à cena depois do Carnaval e tem tudo para virar filme. As negociações estão avançadas.
“Eu me descobri como produtora. O texto de Regiana Antonini é muito atual. Vivemos numa era tão acelerada, que as compulsões são várias: por comida, por dieta, por sexo, por crítica, por smartphone... Achei que o público merecia ter essa reflexão que a peça propõe e investi como pude. Vendi carro e jóias para produzir e não me arrependo. Essa entrega faz parte de nossa função como artista. Depois de lutar tanto pelo reconhecimento de paternidade do meu pai, com 3 testes de DNA, estou num momento de me reconhecer, de me dedicar a tudo em que acredito”, conta a atriz.
Foto Studio Faya

Comentários