Pular para o conteúdo principal

Fãs do U2 podem reviver seus sucessos com a banda Zen Garden

Réplica perfeita da famosa banda irlandesa U2 volta ao Brasil para nova turnê. A apresentação acontece dia 15, às 21h, no Teatro Bradesco.
Trata-se do tributo ao U2 número 1 do mundo, o mais famoso e requisitado a nível internacional, tendo se apresentado, além da Itália, na América Central e do Sul, Holanda, Bélgica, Espanha, França, Alemanha, Rússia, Malta, Romênia, Bulgária, Austrália e Hungria. O fundador e vocalista, Stefano “Zeno” Sala, tem interpretado Bono Vox desde 1999, sendo considerado o mais perfeito sósia do Bono Vox.
Além da incrível semelhança física do vocalista com o original Bono Vox, utiliza seu talento vocal e de interpretação imitando seus trejeitos de palco, num show eletrizante, dando ao público a sensação de estar vendo e ouvindo o U2 ao vivo. A qualidade da banda também merece ser destacada, onde cada um de seus integrantes, com seus talentos conseguem reproduzir de maneira fiel todos os acordes e notas das canções, em instrumentos iguais aos da famosa banda irlandesa.


Comentários