Pular para o conteúdo principal

Viviane Araújo e Aílton Graça juntos no clipe da musica Verão pra te aquecer

Depois do sucesso na novela “Império”, da TV Globo, em 2014, com os personagens Naná e Xana, os atores Viviane Araújo e Aílton Graça voltam a atuar juntos e a promessa é de mais um grande trabalho dessa dupla. Eles estrelam o clipe da música “Verão pra te aquecer”, do grupo de samba Dose Certa, lançado nesta segunda-feira, 27.
Na gravação realizada, no Rio de Janeiro, os atores retratam cenas de três clássicos do cinema: “Casablanca”, “Ghost” e “A culpa é das estrelas”. “O clipe mostra um homem tão apaixonado por sua amada que, em um delírio, a vê em todos os lugares e canais de televisão. No final, o encontro real acontece movido a muito samba do Dose Certa.”, explica o diretor João Mário.
Esse trabalho vem para coroar o sucesso do grupo e da música “Verão pra te aquecer” (Almir Guineto, Fred Camacho e Pretinho da Serrinha), que faz parte do repertório do quarto CD e primeiro DVD, “Assinatura”, lançados no ano passado. A canção esteve por vários meses seguidos, em primeiro lugar, no segmento samba, nas rádios, e, além disso, está na trilha da novela “Rock Story”, da TV Globo, onde Viviane interpreta a personagem Edith.

Comentários