terça-feira, 1 de agosto de 2017

Banda Neuttra faz show do primeiro disco

No embalo do lançamento do primeiro álbum, que aconteceu em julho, os três integrantes da Neuttra sobem no palco do Bar do Elias, na Barra, no dia 3, para mostrar as 11 faixas do disco e muito mais.

Surgida na Baixada Fluminense, com a proposta de ser uma banda de garagem, com uma guitarra na mão e uma ideia na cabeça, a Neuttra juntou os amigos Gabriel Martins (voz e guitarra), Rodrigo Correia (baixo) e Anderson Oliveira (bateria). No processo de formação musical, fazendo covers de artistas nacionais e internacionais, descobriram que existia algo maior que os unia: compor. Todas as músicas do primeiro álbum, produzido por Vini Lobo, são composições próprias, influenciadas por Twenty One Pilots, Thirty Seconds to Mars, Scalene, Imagine Dragons, Foo Fighters, Stone Sour e NXZero.

O registro chega no embalo do videoclipe do single ‘Me leva, amor’, lançado em janeiro, de maneira independente, que conta com mais de sete mil visualizações no YouTube. ‘Me leva, amor’ é uma composição de Rodrigo Correia e do músico Yan Jaloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário