segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Samara Felippo e Natallia Rodrigues estreiam temporada carioca de Jogo Aberto

Do diretor Isser Korik, o espetáculo Jogo Aberto chega ao Rio de Janeiro, para temporada que vai de 6 de janeiro a 18 de fevereiro, no Teatro Fashion Mall. No palco  André Bankoff, Eduardo Leão, Gabriella Vergani, Natallia Rodrigues, Nina Morena, Pedro Henrique Moutinho e Samara Felippo contam a história de três casais que se reúnem para jantar e a noite garante muitas surpresas, segredos e emoções. Um simples encontro entre amigos se transforma num perigoso jogo de sedução, em que personagens confessam intimidades e acabam vivendo experiências que vão afetar a estabilidade.

Elba Ramalho anima galera de Trancoso

Depois de cantar na noite da virada, na praia de Copacabana, Elba Ramalho pegou um avião e partiu para Trancoso, na Bahia. Na noite deste domingo, 1°, ao perceber a enorme fila na porta do restaurante onde jantava, a cantora resolveu animar a turma da fila e soltou a voz cantando seus grandes sucessos. Samantha Schmütz, que também estava no restaurante com o marido, se empolgou  e fez dueto  com Elba. Foto Fred Pontes

Rafael Portugal segue, na Barra, com temporada de verão da peça Eu comigo mesmo

Se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portugal. O ator do Porta dos Fundos apresenta no seu espetáculo inédito ‘Eu comigo mesmo’, a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de personagens inusitados, em um show de humor e comédia que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.
Personagens como Ivan, um funkeiro apaixonado que fala um pouco da sua relação conjugal; O Chinês, um brasileiro que vive na ilusão de que é um chinês, por muito desejar ser um, assumindo assim costumes orientais; Tadeu, um compositor muito louco com as composições mais hilárias. de 6 de janeiro a 19 de fevereiro, no Teatro dos Grandes Atores.

O Leão e a Bailarina estreia no Rio

A tempos, o circo encanta a todos com a sua magia lúdica. Uma história que estamos acostumados a ver de forma única e tradicional. Em “O Leão e a Bailarina”, o diretor e autor Fred Trotta, nos apresenta o grande circo através do olhar do Palhaço! Com cenários e figurinos livremente inspirados nos anos 20, o querido personagem engraçado, Palhaço Fuinha, irá narrar para o garoto (e toda a plateia), a bela história que ele viveu no circo. E tudo começa assim… Ao chegar no circo, Esthefany, a nova bailarina encanta a todos com sua beleza, simplicidade e talento. Principalmente Leônidas, o Leão e maior atração do “Nosso Circo”. Ao perceber isso, o cruel e malvado Domador Hans resolve usar o Leão em seu terrível plano de vingança para acabar com o circo.
Um conto original, atemporal, embalados com seis músicas autorais, dez personagens e muitos elementos circenses. E deixa a mensagem que sonhar vale a pena! Que assim, como o Circo, as histórias são como sonhos, que contados de um em um nunca morre! O espetáculo fica em cartaz no Teatro Bradesco Rio do dia 7 a 15 de janeiro. Aos  sábados e domingos, às 16h.