segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Veridiana Freitas faz sua estreia no Teatro

Veridiana Freitas estreia nos palcos com o espetáculo Os Alunos do Colégio Santa Disciplina. Antes da primeira apresentação, neste fim de semana no Teatro Miguel Falabella,  no Rio, a atriz recebeu a imprensa no camarim e falou que estava ansiosa, mas certo do sucesso.

Foto Divulgação Thyago Andrade

Fábio Jr. lota Espaço das Américas em SP

Tainá e Fernanda
Fabio Jr. retornou este fim de semana ao Espaço das Américas, em São Paulo,  com show O Que Importa é a Gente Ser Feliz. Na fila do gargarejo estavam Fernanda Pascucci, a nova mulher do cantor,  e Tainá,  uma das filhas  de Fábio. Fotos Ag. News

Fábio Jr.

Aniversário de Thiago Lacerda agita a Barra

Thiago e Juliana
Cercados por amigos Thiago Lacerda e a irmã Juliana festejaram aniversário,  na última sexta-feira, 13. A festa na boate Le Club, na Barra da Tijuca reuniu vários artistas e foi animada pelo DJ Maumau e pelo saxofonista Rodrigo Munhoz. Fotos Murillo Tinoco








Isabella Sartoni
Lúcio Mauro Filho e
 Cintia OLiveira
Regiane Alves
Cris Vianna
Thiago com a mulher Vanessa Loes

Adriana Birolli é pedida em casamento no palco

Na noite deste sábado, a atriz Adriana Birolli voltou ao palco, em São Paulo,  com a sua peça "Manual Prático da Mulher Desesperada", na qual contracena com o seu namorado Alexandre Contini.
Após receber os aplausos do público Alexandre surpreendeu a todos e pediu Adriana em casamento ainda no palco. A atriz, claro, disse sim!
No espetáculo Adriana ilustra as armadilhas que a mulher moderna cria para si mesma ao tentar fugir da solidão.
Baseada na fusão de três contos da consagrada escritora e jornalista Dorothy Parker, a peça ‘Manual Prático da Mulher Desesperada’ narra de forma cômica o desespero de uma mulher solteira em uma noite de sábado.  A direção do espetáculo é de Ruiz Bellenda, que também é o responsável pela tradução e adaptação da montagem brasileira. ‘Manual Prático da Mulher Desesperada’ rendeu à Adriana Birollli o Troféu Gralha Azul de melhor atriz, o prêmio foi concedido pelo Governo do Estado do Paraná por meio do Centro Cultural Guairá. Foto Thiago Duran/AgNews 

Novo ídolo teen, João Guilherme faz show no Rio

João Guilherme Ávila, o “João Gui”, além de ator é também cantor e apesar da pouca idade, apenas 14 anos, já carrega uma grande bagagem em sua carreira artística. Atuando desde os 7 anos de idade, já participou de três filmes, atualmente interpreta Joaquim, na novela “Cúmplices de um Resgate” do SBT, e recentemente, após o seu grande sucesso no Youtube com mais de um milhão e meio de inscritos em seu canal, fez mais de 20 pockets shows em apenas 6 meses por todo o Brasil.
Já lançou seu primeiro EP e agora prepara-se para uma mega turnê, intitulada “Mega Tour 2016/2017”, que vai rodar o Brasil todo. O ídolo teen se apresenta no próximo domingo, 22, às 15h, no Teatro Bradesco Rio.

Ellen Rocche participa do primeiro ensaio técnico da Rosas de Ouro

Quem escolheu a noite deste sábado para ir ao sambódromo acompanhar de perto os ensaios técnicos das escolas de samba paulistanas para o carnaval 2017 se deparou com Ellen Rocche. 
A atriz que já desfila ha muitos anos na agremiação da Freguesia do Ó , foi pura simpatia e sambou muito a frente da "Bateria com Identidade" de mestre Rafa, da qual é Rainha.
Esse ano  a escola levará pra avenida o enredo "Convivium, Sente-se a mesa e saboreie", que conta a história dos principais banquetes da humanidade e uma dura crítica ao desperdício de comida pela humanidade.

Fotos Leo Franco / AgNews 

Gracyanne Barbosa confirma seu amor e seu posto na X-9 Paulista

Gracyanne Barbosa participou, este fim de semana, do ensaio técnico da X-9 Paulistana. Apesar da agremiação ter sido
rebaixada no carnaval passado, Gracyanne mostrou que seu amor pela escola não mudou e ela continua no posto de rainha. A moça agitou o sambódromo paulista com uma roupa transparente e decotada.
Para o carnaval de 2017 a escola apresenta o enredo: " “Vim, vi e venci! A Saga Artística de um Semideus”   " e desfila no domingo de carnaval no grupo de acesso.

Fotos:Leo Franco / AgNews

Patricia Gonçalves volta à telinha em Dose Dupla

Depois de atuar em SuperMax, da TV Globo, a atriz e dançarina Patricia Gonçalves volta a na minissérie Dois irmãos, da mesma emissora. A morena interpreta a prostituta conhecida como a Peruana de Iquitos. “Um dos produtores entrou em contato para fazer o  teste para uma cena que teria muita interpretação, porém sem fala. Quando me retornaram com a resposta do teste, perguntaram se eu toparia fazer a Peruana, com texto em espanhol! Mesmo sem falar a língua, topei sem pensar duas vezes e comecei a fazer aulas online. Foi muito enriquecedora essa participação. Ser dirigida por Luiz Fernando Carvalho e Antonio Karnewale não tem preço. Intensidade deve ser o sobrenome deles e o meu de aprendiz agradecida pela oportunidade”, comenta Patricia. Foto Cristiano Soares