segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Timoneiros da Viola reverencia Heitor dos Prazeres

Sob as bênçãos de saudosos baluartes do samba e de Paulinho da Viola, padrinho e cofundador do projeto, o Timoneiros da Viola volta a aterrissar na Praça Paulo da Portela no domingo, 19, em Oswaldo Cruz, ainda comemorando o centenário do samba. O bloco – criado em 2012 pelo jornalista e pesquisador Vagner Fernandes, com o aval do próprio Paulinho – foi agraciado com o Prêmio Serpentina de Ouro de Melhor Bloco do Carnaval 2012 e, atualmente, é uma das mais importantes agremiações cariocas pela originalidade e pela importância de sua proposta de preservação de memória e prestação de homenagem ao autor de “Foi um rio que passou minha vida”. Neste Carnaval, o Timoneiros celebrará Heitor dos Prazeres (1898-1966), compositor, pintor, instrumentista e corresponsável pela fundação de tradicionais escolas de samba, como Estácio, Portela e Mangueira. Além disso, apresentará o CD “Bloco do amor”, de Beatriz Rabello, filha de mestre Paulinho da Viola. A concentração esta marcada para às 13 horas.

Lubrificantes nos sabores Caipirinha e Espanhola chegam ao mercado para animar ainda mais os foliões

Depois de uma votação feita na Fanpage oficial da marca  K-Med, no Facebook, a empresa do segmento de lubrificantes íntimos no Brasil  apresenta dois novos sabores de géis beijáveis da linha Rocketts, escolhidos pelo público em votação inédita pelas redes sociais.
Caipirinha e Espanhola chegam as vesperas do Carnaval e prometem esquentar ainda  mais a festa de Momo. A Espanhola tem aroma e sabor de uva e a Caipirinha evidencia o limão.
“Desenvolvemos os sabores pensando nas frutas que compõem esses drinks tão populares por aqui”, destaca Priscilla Florêncio, gerente de produto de empresa.

Jota Quest lança videoclipe de “Daqui Só Se Leva o Amor” e confirma gravação do primeiro DVD acústico

A banda Jota Quest disponibilizou na última sexta-feira, 10, o videoclipe da canção “Daqui Só Se Leva o Amor”, terceiro single do álbum “Pancadélico”, lançado no final de 2015. A gravação do vídeo foi feita nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, durante a passagem da banda pela cidade para se apresentar no Brazilian Day 2016. As imagens do clipe incluem o encontro inédito nos palcos com o guitarrista e produtor norte-americano Nile Rodgers.  Agora, após comemorar os 20 anos do lançamento do álbum de estreia da banda, “J.Quest”, o grupo mineiro liderado por Rogerio Flausino, confirma que vai trabalhar na gravação do primeiro projeto acústico da banda, que será gravado na segunda quinzena de abril, em São Paulo.

Tânia Mara recebe amigas em almoço de aniversário

Tânia, Liah e Lilian
Liah, uma das finalistas do “The Voice Brasil”, em 2012, e Lilian Aragão, mulher de Renato Aragão prestigiaram o almoço de aniversário d a cantora Tânia Mara, na Barra da Tijuca, no Rio.
Tânia está escolhendo o repertório do seu próximo disco. E Liah acaba de lançar no seu canal do youtube, o clipe da música “Velha Infância”, sucesso dos Tribalistas e que faz parte do seu projeto “Outra versão”, aonde ela apresenta versões das suas músicas favoritas.

Thais Bianca arrancou suspiros dos marmanjos...

Enquanto no Rio as musas estão escolhendo as transparência para os ensaios técnico, em São Paulo a turma vai de maiô cavadão. Thais Bianca arrancou suspiros dos marmanjos, este fim de semana,  no  ensaio técnico da Rosas de Ouro.  Fotos Leo Franco / AgNews



Musas brilham no ensaio da Tijuca

Juliana
A Unidos da Tijuca levantou a galera que estava nas arquibancadas do Ssambódromo carioca neste domingo,12. Juliana Alves, Juju Salimeni, Aline Dias e Ludmilla mostraram seus talentos e arrancaram gritos e aplausos do publico.

Ludmilla



Juju

Camila Silva: rainha lá e cá

A atriz Camila Silva, Rainha de bateria da Vai Vai, em São Paulo  e da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio, praticamente está morando dentro avião. Considerada um furacão na passarela do samba, Camila vive entre o eixo Rio e São Paulo e faz questão de estar nos ensaios das suas duas escolas. A bela negra esteve ontem na quadra da Vai Vai, produzida com um look baiana bem sensual e deu um show de beleza e simpatia e é claro muito samba no pé. A rainha também aproveitou para fotografar com as crianças e as baianas da sua escola paulistana. Hoje, Camila estará no Rio no ensaio de rua da Mocidade, em Padre Miguel. Fotos Matheus Siqueira