quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Debora Secco curte a filha na Barra da Tijuca

Debora Secco e  o marido Hugo Moura aproveitaram a tarde de Sol, nesta quinta-feira, 16,  para passear com a filha Maria Flor, no calçadão  da Barra da Tijuca. Foto Ag. News

Atrizes caem no samba no ensaio da Grande Rio

Juliana
Juliana Trevisol e Monique Alfradique cairam no samba na noite desta quarta-feira, 15, no  ensaio de quadra da Grande Rio. Fotos Rodrigo dos Anjos / Ag. News


Monique

Míriam Leitão lança livro sobre a crise dos últimos anos


Zuenir Ventura , Nélida Piñon ,  Míriam Leitão  e Merval Pereira
A jornalista Míriam Leitão lançou nesta quarta-feira, 15, na Livraria da Travessa, no Leblon, o livro A Verdade é Teimosa, editora Intrísica. A jornalista reúne 118 artigos que, juntos, funcionam como um diário da crise econômica que se abateu sobre o país nos últimos anos.  A crise econômica em 2015 e 2016 deixou um rombo nas contas públicas, aumentou o desemprego, provocou o retorno da inflação e, depois de muitos momentos críticos, levou ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Segundo Míriam Leitão, esse cenário vinha se desenhando havia pelo menos seis anos e muitos foram os avisos de que as escolhas do governo teriam consequências desastrosas. Em A verdade é teimosa,  a jornalista afirma que a crise poderia ter sido evitada e deixa em evidência as muitas lições do período para o futuro. Fotos Cristina Granato
Míriam e Cora Ronai

Míriam e Ana Paula Araújo
Ziraldo , Pedro Geiger e
Anna Bella Geiger
 Evelize   e Silvio Cesar


Beatles para crianças faz temporada no Rio

O show é um espetáculo musical criado especialmente para as crianças e regado a muito rock n’ roll. Rock de verdade, o que conquista todos os adultos que gostam dos “Beatles”, o maior fenômeno da música mundial de todos os tempos. Tudo começa com um desenho animado no telão, que compõe a cenografia da banda. Uma animação que mostra algumas fases do quarteto de Liverpool, em desenho animado.
A banda sobe no palco e o show começa já com muita interação. Uma outra animação surge no telão, convidando as crianças a muita diversão e ensinando os três primeiros movimentos de um show de rock.
Daí em diante, as crianças totalmente tomadas pelo entusiasmo dançam, cantam e aprendem canções históricas do quarteto.
Durante o show, o público canta, dança e ouve histórias que ilustram as letras e temas das canções. O espetáculo é super interativo e também busca apresentar o mundo da música para as crianças. Durante o show, a banda apresenta alguns instrumentos à plateia, muitos deles diferentes e inusitados.
Um dos momentos mais marcantes do show é quando as luzes se apagam e os celulares se acendem criando aquele mar de luzes que todo bom show de rock tem. Temporada de 4 a 12 de março, Teatro Bradesco Rio.

Roberto Carlos faz o primeiro show do Projeto Emoções Praia do Forte



Roberto Carlos  distribui as tradicionais flores ao final do primeiro show do Projeto Emoções Praia do Forte, noo Iberostar Hotels & Resorts, na Bahia.  Título de uma das canções de maior sucesso do artista Roberto Carlos, Emoções tornou-se a marca de um projeto muito bem sucedido. Começou em 2005 com o objetivo de reunir amigos e admiradores do artista para compartilharem momentos únicos e inesquecíveis. Tudo muito exclusivo, diferenciado, criado sob medida para quem tem prazer de cantar junto com o ídolo, recordar bons momentos, se emocionar lembrando as histórias de vida pontuadas com canções, em clima de turismo e entretenimento sofisticado.
Na primeira edição em 2005, o Projeto Emoções em Alto Mar mostrou que conhecer um pedaço da costa brasileira à bordo de um transatlântico luxuoso era viável, seguro e muito divertido. Tornou-se referência em turismo náutico durante 12 anos, inspirou tantos outros projetos de artistas nacionais e internacionais e levou para viajar mais de 50 mil pessoas.
A experiência desenvolvida pela equipe em logística, transporte, atendimento e produção aliada ao interesse do público aberto a vivenciar os novos desafios do artista, fez com que surgissem os projetos Emoções em Jerusalém (2012) e Emoções em Las Vegas (2014). Esse ano o Projeto aportou na Bahia, reunindo fãs e  amigos do Rei até domingo.