sábado, 25 de fevereiro de 2017

Toni Garrido e Johnny Hooker puxam bloco nas ruas do Recife Antigo

A abertura do Carnaval do Recife, famoso por sua mistura de ritmos, ficou ainda mais diversa nesta sexta-feira, 24. Os cantores Toni Garrido e Johnny Hooker, acompanhados de convidados de peso, como Lia Sophia, Lucy Alves e a pernambucana Nena Queiroga, e a batucada do D’Breck, mandaram ver nos hits carnavalescos pelas ruas da capital pernambucana. Em cima de um mini trio elétrico, eles arrastaram uma verdadeira multidão.  Eles tiveram como ponto de saída o Camarote Skol Recife Antigo, espaço mais disputado da folia da cidade, onde também se apresentaram em um show exclusivo para os 800 convidados do casarão.

Famosos no credenciamento do camarote N1


Carol Nakamura e Aislan Lottici
Um dos espaços que mais prometem no  Carnaval carioca, o Camarote N1 recebeu vários famosos na tarde deste sábado, 25,  no Hotel Prodigy Santos Dumont, no centro do Rio, onde foram retirar seus kits. Fotos Cleomir Tavares

Max Fercondini e Amanda Richter



Daniella Sarahyba




Marcelo Faria e a mulher, Camila Lucciola 

Brilho nas telas e na Sapucaí

Destaque em três filmes em cartaz, Simone Soares da uma repaginada no visual e promete surpreender no desfile da Grande Rio
 Prestes a completar 40 anos, em 26 de março, a atriz Simone Soares passou por uma mudança de visual para marcar a nova fase e  entregou as madeixas aos cuidados da hair stylist Elza Pontes, que optou por um estilo moderno  e prático. Tudo de olho, não só na idade nova, mas também no Carnaval. Simone está prontinha para curtir a folia, desfilando pela sua escola de coração, a Grande Rio, no  tripé “Canibal” , que promete muitas surpresas, ao lado do promoter David Brazil. “A Grande Rio é uma paixão. Há 20 anos eu já vinha de São Paulo para desfilar no Rio com o maior carinho”, diz ela.
Para entrar com tudo na avenida, a atriz intensificou os exercícios aeróbicos e capricha no spinning para ganhar resistência e manter o fôlego na Sapucaí. No quesito alimentação, Simone, que é alérgica a leite, trigo, cogumelos, ovos e aves, já mantém uma dieta balanceada para manter a saúde em dia.
Em ótima fase, Simone  tem muito a comemorar, além do aniversário. A atriz pode ser vista em três filmes atualmente: Tô Ryca, Tamo Junto e O Último Virgem. Ela também estreou como produtora na peça Compulsão, que ficou três meses em cartaz no Rio, deve voltar à cena depois do Carnaval e tem tudo para virar filme. As negociações estão avançadas.
“Eu me descobri como produtora. O texto de Regiana Antonini é muito atual. Vivemos numa era tão acelerada, que as compulsões são várias: por comida, por dieta, por sexo, por crítica, por smartphone... Achei que o público merecia ter essa reflexão que a peça propõe e investi como pude. Vendi carro e jóias para produzir e não me arrependo. Essa entrega faz parte de nossa função como artista. Depois de lutar tanto pelo reconhecimento de paternidade do meu pai, com 3 testes de DNA, estou num momento de me reconhecer, de me dedicar a tudo em que acredito”, conta a atriz.
Foto Studio Faya

Grávidos Thaís Fersoza e Telo curtem camarote

Grávidos do segundo filho, Michel Telo e  Thaís Fersoza estiveram no Camarote do Guanabara, na noite desta sexta-feira, 24. O cantor foi uma das atrações da noite do camarote. Foto Marcello Sá Barretto/Ag. News

Viradouro leva o universo infantil para a Saucaí


Paulo Dalagnoli voa na Sapucaí. A Viradouro agita o sambódromo.
Raissa Machado







Raissa






Alegria da Zona Sul faz homenagem a Beth Carvalho


Beth Carvalho desfila na Alegria da Zona Sul, que levou enredo em homenagem a cantora e aos 100 anos do samba.