segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

União da Ilha faz um belo desfile, apesar dos contratempos

Tânia Oliveira e Bruna Bruno dão um show de beleza no belo desfile da União da Ilha. Um carro teve vários problemas durante o desfile e a  escola terminou o desfile faltando um minuto para encerrar o tempo.

Anitta chaga ao sambódromo

Anitta chegou ao Camarote Guanabara onde faz show essa noite. Cercada por seguranças, a cantora foi muito assediada. Foto Murillo Tinoco

Famosos lotam camarotes

Isabel Fillardis
Evandro Rius e Mart'nália
Domingo foi o dia das rainhas no camarote A festa na Sapucaí. Alice Caymmi, Isabel Fillardis, Nicole Bahls Thalita Rebouças e Mart'nalia se divertiram e assistiram os desfiles no badalado espaço. Alice Caymmi chegou cedo e acompanhou tudo na maior animação. Fillardis, que desfilou em São Paulo, distribuiu simpatia e beijos aos componentes das escolas do Rio. Thalita Rebouças era só alegria. Todo mundo se animou com a roda de samba que Xande de Pilares armou no intervalo dos desfiles. Nicole Bahls se arrumou para o desfile em um camarim exclusivo e Mart'nalia, depois de sair na bateria da sua Vila Isabel curtiu com os amigos o final dos desfiles com sua fantasia de led.
Alice Caymmi
Aline Borges

Thalita Rebouças e Mylena Ciribelli



Simone Soares fala do emocionante desfile da Grande Rio: “O que Ivete fez nunca foi feito. A cada ano sou mais fã dessa mulher iluminada”

A atriz Simone Soares estava deslumbrante no desfile da Grande Rio. Ela veio no tripé Canibal, no enredo que homenageou Ivete Sangalo. Se a pimenta baiana levantou a Sapucaí com sua energia e emoção, Simone e as outras musas da escola de Caxias, como Luciana Gimenez e Monique Alfradique também esbanjaram beleza e simpatia. No desfile e nos bastidores, onde as belas trocaram figurinhas antes de soltar a voz e fazer bonito na Passarela do Samba carioca. Simone se emocionou demais com o desfile.
“Foi uma energia inexplicável, unindo carnaval e Ivete. Furacão, amor, disciplina e dedicação. Foi só alegria. Esse ano foi difícil segurar a emoção.  O que ela fez nunca foi feito. Veio na comissão de frente, homenageada, cantando e dançando e, além de tudo, sendo humilde e generosa. A cada ano que passa sou mais fã da Ivete. Muito feliz em ser Grande Rio e ser amiga dessa mulher iluminada e maravilhosa”, declara Simone.

Tudo pronto para o segundo dia do grupo especial no Rio

Zeca Pagodinho chega a Sapucaí e é ovacionado pelo setor 1. O cantor faz um brinde a galera que grita seu nome.










Monique Evans beija muito na Sapucaí

Monique Evans aproveitou a noite deste domingo, 26, no Camarote Lounge Carioca. Foto Daniel Delmiro/Ag. News

Aline Riscado e Thiago Abravanel cantam em camarote da Sapucaí

A musa do Camarote Itaipava, Aline Riscado, rebolou muito ao som de Thiago Abravanel. Marco Luque tambem subiu ao palco e cantou com Thiago. Foto Cleomir Tavares

Famosos lotam o Camarote N 1


Um dos camarotes mais badalados da Sapucaí, o N1 recebeu vários famosos na primeira noite de desfiles do grupo especial. Luana Piovani, Sabrina Sato, Thiago Fragoso,entre outros vips.






O Salgueiro “carnavaliza” cantando a história de Dante Alighieri

Cantando o  samba-enredo “ A Divina Comédia do Carnaval”,  a vermelho e branco da Tijuca vai “carnavalizou” a história tradicional do escritor italiano Dante Alighieri, o poema épico do século XIV que narra uma odisseia pelo Inferno, Purgatório e Paraíso e sacudiu o sambódromo. Viviane Araújo brilhou mais uma vez a frente da bateria.


Quarta escola a desfilar, a Vila Isabel canta O Som da Cor

Com nomes famosos como Martinho da Vila e Sabrina Sato, Lexa, Nicole Bahls,  além de Milton Gonçalves que participou no carro Kizomba, a Vila contou a história dos mais diversos sons. Estreando como musa na Sapucaí, Lexa estava muito animada  na concentração. A cantora, que representou o Caribe, cantava todos os sambas do aquecimento da Vila e mostrava samba no pé.