terça-feira, 14 de março de 2017

Projeto Lótus faz workshop A Arte de Escolher

O Projeto Lótus realiza o workshop A Arte de Escolher nos dias 24 e 25 de março, na Barra da Tijuca. O curso é ministrado pelas executivas em gestão de pessoas Ana Cristina Dutra e Priscilla Zanatelli (foto).
Durante dois dias, os alunos do ensino médio descobrirão seus valores fundamentais, alguns padrões de comportamento, traços da sua personalidade, limitações, forças e atitudes importantes para sua vida pessoal e profissional. O objetivo é provocar o autoconhecimento e apoiar a reflexão sobre protagonismo para que o jovem faça escolhas de carreira de forma assertiva e consciente.
O Projeto Lótus é um centro de criação, integração e aplicação de ações de desenvolvimento humano. Tem como princípios semear a sabedoria, inspirar a coragem e a ação para colher resultados e realizar sonhos. Informações: contato@projetolotus.com.br

Sinta a Liga Comedy

Ao lado das atrizes Alexandra Dias, do Multishow e Ju Querido, a atriz Sill Esteves, que vive a Margarida do programa A Praça é Nossa, do SBT, se apresenta nesta sexta-feira,17, às 20h, no Na Berlinda, na Praça Mauá, no Rio de Janeiro.  Com o show “Sinta a Liga Comedy”, o trio levará diversão ao público com piadas e situações do dia-a-dia. Foto Alessandra Tolc

Coletiva de A Força do Querer

A TV Globo apresentou nesta terça-feira, 14, nos estúdios de Jacarepaguá, a nova novela das 21h, A Força do Querer, de Glória Peres. Com cenas gravadas no Pará, a  coletiva terminou em ritmo de Carimbó e vários artistas caíram na dança. Isis Valverde, Paola Oliveira e Marcos Pigose estavam entre os mais animados. Mas o ator disse que apesar das aulas que fez para a trama, ainda se considera muito descoordenado e tímido. Isis Valverde, que vive a protagonista Rita, chegou a nadar com os botos da região. "Eu fiquei amiga dos botos, um deles até me seguiu", conta. A coletiva aconteceu dentro do estúdio onde são gravadas as cenas internas da novela e mostrou o requinte nos cenários da novela.
...

São Paulo em mais um dia de moda

Carol Bittencourt e o cantor sertanejo Israel Novaes  desfilaram nesta terça-feira, 14,  no Mega Polo Moda,em São Paulo.  Fotos Leo Franco / AgNews


Rio e SP recebem exposição inédita sobre a vida e obra de Steve Jobs

A agência ítalo-brasileira FullBrand traz para o Pier Mauá, no Rio de Janeiro, e MIS, em São Paulo, a inédita exposição “Steve Jobs, O Visionário”.  Serão fotos, matérias de imprensa, objetos pessoais, filmes e produtos históricos que mostram a forma como pensava e criava um dos maiores gênios do século XX. A mostra chega primeiro ao Rio de Janeiro, no Prédio do Touring, entre os dias 28 de março e 07 de maio, de terça a domingo, com entradas a R$ 10. Depois, o mundo do gênio americano desembarca em São Paulo, no Museu da Imagem e do Som (MIS), entre 15 de junho e 20 de agosto.

Quinta é dia de rock no Imperator

Alasca
O mais importante evento de rock do Rio de Janeiro, o Rio Novo Rock (RNR), segue em sua quarta temporada como único encontro periódico da cidade a apresentar novos artistas da cena. E isso acontece no Imperator, um dos palcos mais importantes da capital fluminense, com estrutura profissional. Bandas cariocas como Dônica, Medulla, Hover, Planar e Ventre já se apresentaram no RNR; de outros estados já estiveram na casa do Méier Far From Alaska (RN), The Baggios (SE), Plutão já foi Planeta (RN), Selvagens à Procura da Lei (CE), Vespas Mandarinas (SP), entre outras.
Os shows continuarão tendo as companhias de grandes DJs e VJs. Além disso, 2017 trouxe, como cereja do bolo, o lançamento do site do Rio Novo Rock em www.rionovorock.com.br.
A terceira edição deste ano, acontece nesta quinta, 16, e traz a energia do Two Places at Once e o rock mais maduro do Alaska, após seis anos de estrada.
Alaska começou sob a influência de bandas como Circa Survive, Thrice e Rancore. Mas tudo começou a mudar em 2014, com a gravação da faixa “Vista” no projeto Converse Rubber Tracks. O single marcou uma guinada na sonoridade da banda, pouco antes de gravar seu primeiro disco, o melódico e profundo “Onda”, em 2015. O disco trazia temas existencialistas e discutia a perenidade das coisas.
O Two Places at Once surgiu em 2013. Em 2016, lançam seu primeiro álbum, “Birdtraps”, com faixas que alcançaram quase 300 mil plays no Spotify, além de também integrar trilhas de programas do Canal Off. O som é marcado pela sutileza e suavidade, intercalada com forte energia. Sem deixar de lado o momento que a música vive, a banda busca nos anos 90 os moldes da sua identidade.
Nos intervalos a música boa rola com a DJ Suirá, que já tocou em casas clássicas da cena carioca, como Teatro Odisséia, Saloon 79, Fosfobox e Casa da Matriz. Criadora das festas Pecado, Take #5 e Dirrty, atualmente reside a festa "Meister Party" (festa oficial da Jagermeister no Rio).