sexta-feira, 17 de março de 2017

Glória Maria no lançamento da exposição de Patricia Secco

Gloria Maria , Catito Peres e Patricia Secco
Patricia Secco lançou nesta quinta-feira, 18, no Bar Lagoa sua exposição de fotos Rio de Janeiro - Fotos Trabalhadas. Artistas, jornalista e socialites marcaram presença. O saxofonista Leo Gandelman embalou a noite. Fotos Cristina Granato


Lygia Duran e Pedro Aguinaga

Lucia Guanabara , Léo Gandelman e Patricia Secco


Gabriel Montenegro estreia peça e festeja seus 18 anos

Gabriel Montenegro estreou nesta quinta-feira, 16, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra, o espetáculo Jovem Mágico. Na plateia parte do elenco de Malhação  como: Oscar Magrini.  Marcos Pasquim.  Milena Melo . Bárbara França.  Filipe Roque , Aline riscado.  Bruno Guedes, Jade Seba, Giulia Gayoso, Gabriel Kaufman, Valentina Bulc,  Caio Manhente e Barbara Maia. Depois da apresentação, o ator comemorou com bolo, a chegada de seus 18 anos. Fotos Ag. News



A musa das carrapetas

DJ Bruna Strait, a mais nova musa da night, com apenas 19 anos, está com a bola toda. Ela foi a escolhida para encerrar o show da cantora Anitta e do o cantor colombiano Maluma, no dia 29 de abril, no Vivo Rio, RJ.
A morena é a DJ Oficial das festas Treta e Floor que lotam as casas noturnas no Rio de Janeiro. E, tem 45,1 K de seguidores no Instagram.
Bruna também encantou a Sapucaí ao tocar nos camarotes Candy Box, A Festa e Experience. Tá com tudo.

Hemorio alerta: doação de sangue só pode ser feita quatro semanas após vacina da febre amarela

O Hemorio, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES), alerta que é preciso esperar quatro semanas para doar sangue após a aplicação da vacina contra a febre amarela. Diante desse prazo, o hemocentro convoca a população a doar sangue antes de se vacinar. A medida é necessária para que o abastecimento de sangue no estado do Rio não seja prejudicado. "Essas quatro semanas são necessárias para que o organismo crie anticorpos contra o vírus da febre amarela. Antes desse período, o sangue não é seguro para ser transfundido. Por isso, é de extrema importância que as pessoas doem sangue antes de serem vacinadas", explica o diretor geral do Hemorio, Luiz Amorim.
O Hemorio tem capacidade para receber até 400 doadores por dia e abastece as emergências dos grandes hospitais da capital do estado, maternidades e outras unidades de saúde. O hemocentro também envia sangue, quando necessário, para outras cidades. Com a vacinação já iniciada em 25 municípios, a capital deve suprir as necessidades desses locais, que ficarão impedidos de captar sangue em grande quantidade por algumas semanas.

Vovô orgulhoso

Gerson Nunes, o eterno, cerebral e respeitado canhotinha de ouro do tri e sua Maria Helena já estão cheios de saudades da neta, a bela Juliana, 16 anos, que embarcou hoje com os pais Patrícia e Ricardo Nunes para um passeio de 10 dias na Disney. Orgulhoso, o vovô conta que a jovem é aluna dedicada e além de espanhol e inglês fluente, é campeã da olimpíada de matemática das escolas católicas de Niterói, Rio de Janeiro.