sexta-feira, 24 de março de 2017

Por que sonhei com isso?

Todos nós sonhamos cerca de cinco vezes por noite – quer lembremos disso ou não. Os sonhos funcionam como uma ponte entre a consciência e os níveis mais profundos da nossa mente, aqueles que não conseguimos alcançar quando estamos acordados. Por isso, as mensagens que trazem podem provocar importantes mudanças na vida real, nos oferecendo maneiras de solucionar problemas, transmitindo alertas e fornecendo ferramentas para superarmos situações complexas, ainda que em uma linguagem diferente.

Através do guia “Por que sonhei com isso?”, a especialista Lauri Quinn Loewenberg ensina o leitor a desvendar a linguagem dos sonhos e a se conectar melhor com seu subconsciente. A autora apresenta exemplos comuns, que podem ser enquadrados no cotidiano geral com facilidade, e ensina como melhorar sua vida ao compreender os sonhos como a chave para as perguntas importantes que estão dentro de cada um. Autor Lauri Quinn Loewenberg -  Tradução Evelyn Kay Massaro - Páginas 320 - Preço R$ 39,90
Editora BestSeller

Renaissance, uma das mais importantes bandas do rock progressivo faz shows no Brasil

Com a incrível voz de cinco oitavas de Annie Haslam, o grupo mostrará a turnê Songs For All Our Times tocando os clássicos mais reverenciados pelos fãs. Apresentações acontecem em maio no Rio, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba.
Com quase 50 anos de estrada, o grupo que foi pioneiro do rock progressivo britânico vem ao Brasil em maio de 2017. Curitiba (Teatro Guaíra), dia 24, São Paulo (Espaço das Américas) no dia 25, Rio de Janeiro (Vivo Rio) no dia 26, Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna), dia 27, e Belo Horizonte (Palácio das Artes), dia 28, receberão o grupo. Liderados pela incrível voz de cinco oitavas de Annie Haslam, a Renaissance mostrará a turnê Songs For All Times que reúne os clássicos mais reverenciados da banda, como Song For All Seasons, Northern Lights, Sounds of the Sea, além do aclamado álbum Symphony of Light, lançado em 2014.

Noite de Teatro

A atriz e rainha de bateria da Vai Vai e Mocidade Independente de Padre Miguel,  Camila Silva  aproveitou a noite desta quinta-feira, 23, para conferir   o Musical " Cartola, em cartaz no Teatro João Caetano, no centro do Rio. Foto Ailton Neves